Esportes

Palmeiras conquista sua primeira vitória no brasileirão após ganha fácil o clássico Derby

O time do verdão conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro em uma partida contra o seu grande rival, Corinthians. Confira os melhores momentos e os gols da partida:

23 Abr 2022 - 21h40 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 21h40
Palmeiras conquista sua primeira vitória no brasileirão após ganha fácil o clássico Derby Lorena Bueri

Neste sábado (23), o Palmeiras recebeu o Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, já que o Allianz Parque foi disponibilizado para a realização de um show. O verdão, que ainda não tinha conquistado uma vitória no campeonato, conseguiu uma grande atuação diante do rival e garantiu uma vitória em grande estilo. A partida terminou em 3 x 0, com dois gols bem parecidos de Gómez e Rony e um de Dudu.

O Jogo

Antes mesmo da partida começar o Corinthians teve um desfalque de peso. O goleiro Cássio sentiu durante o aquecimento, dando chance para o goleiro Matheus Donelli entrar de titular.

O primeiro tempo começou com uma grande pressão da equipe alviverde, que conseguiu criar ótimas oportunidades e conseguiu abrir vantagem logo aos 12 minutos. O goleiro Matheus Donelli, que precisou entrar de última hora, acabou falhando na saída da defesa alvinegra e acabou cedendo um escanteio para a equipe mandante. Raphael Veiga mandou um cruzamento de primeira na cabeça do zagueiro Gómez, que não desperdiçou e abriu o placar da partida.


Primeiro gol da partida. (Post: Reprodução.twitter)


O goleiro ainda chegou a fazer algumas defesas, mas a equipe do técnico Vitor Pereira cedeu mais um escanteio para o rival, que não desperdiçou e praticamente repetiu o primeiro gol, porém, quem marcou desta vem o jogador Rony.


Segundo gol da partida. (Post: Reprodução.twitter)


O Corinthians não conseguia construir boas jogadas para tentar diminuir o placar ou até mesmo virar. O timão conseguiu uma boa jogada aos 33 com Róger Guedes, que acabou tocando na saída de Weverton, mas o zagueiro Gómez conseguiu cortar a jogada.

O técnico Vitor Pereira tentou organizar a equipe colocando o meia Renato Augusto, mas o timão não conseguia segurar o ataque alviverde e quase tomou o terceiro gol aos dois minutos do segundo tempo. Aos 25, Dudu consegue receber uma ótima bola pela direita e bate direto para o gol consagrando a vitória contra o rival. O palmeiras ainda chegou a perder boas chances e poderia terminar com um placar ainda mais amplo.


Terceiro gol da partida. (Post: Reprodução.twitter)


Próxima Partida

Os dois times voltam a campo pela Libertadores na terça-feira. O Corinthians recebe o Boca, na Neo Química Arena, às 21h30. Já o Palmeiras, enfrenta o Emelec, em Guayaquil, às 19h.

Foto destaque: Rony. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo