Notícias

Palestrante, escritor e jornalista Gravuni é sucesso nas redes sociais

Especialista em inteligência emocional, Antônio Gravuni se destaca como jornalista e palestrante, ele dá dicas sobre positividade e fala como levar uma vida mais leve.

07 Dez 2022 - 11h35 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 11h35
Palestrante, escritor e jornalista Gravuni é sucesso nas redes sociais  Lorena Bueri

Antônio Gravuni é escritor, jornalista e palestrante. Pós graduado em direito ele é especialista em inteligência emocional e um dos principais autores do Brasil sobre o tema.

Gravuni também é jornalista ele já entrevistou diversos famosos como: Vanessa Jackson, Milene Pavoro, Dedé Santana, Netinho de Paula, Rafael Ilha, entre outros.

Falando sobre consciência interna, Antônio busca causar em seus leitores uma reflexão sobre a vida, sobre como as pessoas querem construir o próprio futuro e como lidar com a rotina de uma maneira menos toxica, mais humanizada.

Membro da academia de letras de Florianópolis e com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Gravuni é o autor de diversos livros que buscam ajudar pessoas a se direcionar, seu principal objetivo é auxiliar os leitores que buscam respostas para si mesmo, mas não conseguem encontrar, ele tenta nos trazer uma profundidade e um olhar crítico a quem somos e quem queremos ser. 

Em um mundo tão digital e rápido, Gravuni usa sua influência para nos mostrar o que realmente importa na humanidade, ele exalta a poder da mudança no ser humano e declara “Infelizmente, há muitas pessoas que desaprenderam ou nunca aprenderam que o poder sobre suas vidas está em suas próprias mãos, e que nada acontece sem que elas próprias permitam ou tenham desejado de maneira consciente ou inconsciente”. As obras de Gravuni trazem um conforto para a vida e nesses tempos onde tudo se parece apenas material, ele nos mostra ser inspiração para viver com mais amor consigo mesmo e com os demais.

Com o fim de ano chegando, Gravuni lembra das famosas promessas que todos fazem, ele declara que é comum o ser humano fazer essas juras, já que todos querem uma mudança de vida, mas para isso ocorrer é necessário uma atitude, ele dá algumas dicas que se colocadas em práticas podem surtir efeitos e gerar essa tão esperada mudança.

Prioridade e foco, são alguns dos conselhos de Gravuni, segundo ele uma pessoa focada tem mais chances de realizar seus sonhos e declara “Sabia que 80% dos resultados vem de 20% das ações?! Priorize e foque naquilo que é importante. Cerca de 20% do esforço que você dedica ao trabalho são responsáveis por 80% do seu desempenho. Apenas 20% dos produtos ou serviços que sua empresa comercializa, retornam 80% do faturamento, e 20% dos seus colaboradores garantem 80% dos resultados”.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo