Celebridades

Palácio de Buckingham trabalha como lidar com exposição de Harry

Após o lançamento de 'Spare', biografia na qual Harry conta sua trajetória na realeza durante toda a sua vida, preocupa membros da monarquia e os faz organizar estratégia

08 Jan 2023 - 18h00 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 18h00
Palácio de Buckingham trabalha como lidar com exposição de Harry Lorena Bueri

Após o lançamento de biografia de príncipe Harry, denominada 'Spare', com lançamento previsto para a terça-feira (10), cúpula de alto escalão da monarquia britânica já está reunida para se defender de acusações contra os mais altos membros da realeza citados no livro, principalmente o rei Charles III, príncipe William e sua esposa, a princesa de Gales, Kate Middletton. 

Os conselheiros que possuem mais tempo de convivência com a família real, demonstraram verdadeira preocupação com os detalhes, no qual, a biografia do príncipe possa causar sobre a monarquia, então, afim de evitar que haja danos mais prejudiciais à imagem e a reputação da monarquia britânica, membros sêniores organizaram uma 'sala de guerrilha' afim de rebater Harry e não perder o apoio dos britânicos.


Príncipe Harry em sua biografia com lançamento para terça-feira(10) (Foto:Reprodução/themirror.com)


De acordo com o 'Page Six', a equipe começou a tomar algumas decisões sobre a atual situação já em Sandringham Estate, residência da família real utilizada para se reunir durante o Natal, sendo esse, o primeiro Natal em que a Rainha Elizabeth II não estaria presente. Já se teria especulado o plano para tratar com as revelações do príncipe em seu livro 'Spare', como também, aos programas no qual Harry dará entrevista, ao '60 Minutes' da BBC, que irá ao ar no dia de hoje (8), o 'Good Morning America' da IPTV e ao 'The Late Show'. 

O grupo já está preparado para os assuntos que Harry irá expor, como sua briga com William, a qual ele afirma que seu irmão mais velho o puxou pelo o colarinho e o derrubou perto da tijela de comida de seu cão em uma discurssão sobre a esposa de Harry, a duquesa de Sussex, Meghan Markle.

"Sem dúvida, havia medo sobre o que Harry iria escrever e, em particular, eles estavam preocupados com os momentos altamente pessoais de suas vidas sendo recontados. O rei queria seguir em frente com a atitude tradicional de seguindo os passos da rainha de 'nunca reclame, nunca explique', mas o príncipe de Gales argumentou que talvez a família devesse, de fato, seguir em frente". Comentou uma fonte ligada à monarquia.

Segundo o 'UK Daily Telegraph' também confirmou que o palácio está abalado antes do lançamento do livro, adicionando que os piores medos de membros da realeza ainda não se confirmaram.

 

Foto Destaque: Príncipe Harry faz com que palácio monte equipe para se defender de suas acusações. Reprodução/wikipedia.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo