Pai do ator Márcio Garcia morre em decorrência do Covid

Publicado 19 de Dec de 2020 às 20:48

O pai do ator Márcio Garcia, Carlos Alberto Machado, morreu na noite desta sexta-feira (18), em decorrência de complicações do Covid-19.

Carlos Alberto Machado, de 77 anos, estava internado há aproximadamente um mês, no leito da UTI no Hospital Unimed, de Juiz de Fora, na zona da Mata mineira. Márcio Garcia usou sua conta no Instagram para compartilhar a triste notícia.

"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", registrou o ator.

Leia mais: Neta-de-Nicette-Bruno-fala-sobre-estado-de-saude-da-avo-Melhorando-lentamente


Pai do ator Márcio Garcia ficou internado por cerca de um mês com quadro grave de Covid-19 e chegou a sofrer um AVC neste período

(Foto: Reprodução/Instagram)


A publicação foi acompanhada por um vídeo de quase cinco minutos de duração. Nele, o ator agradeceu o apoio que recebeu dos fãs ao longo da internação do pai e pediu para que a corrente de orações seja mantida.

"Eu estou vindo aqui dizer que, infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece", disse o ator.

Ainda no vídeo, Marcio Garcia descreveu o pai como uma pessoa justa, íntegra, amiga e exemplo para os filhos, netos e amigos. "Melhor conselheiro que eu já tive e que vou ter, com certeza", enfatizou.

O ator tinha usado sua conta do Instagram para falar sobre a internação do pai no mês passado e havia pedido orações para seus seguidores. No mesmo vídeo, ele admitiu que não acreditava na gravidade da doença. "Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai", afirmou Márcio no vídeo publicado em novembro.

Já no vídeo publicado nesta sexta-feira, em que comunica a morte do pai, o ator encerrou alertando seus seguidores para que se previnam do coronavírus.

“Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?”, enfatizou o ator.

Hoje (19), o ator usou sua conta do Instagram para fazer uma homenagem ao pai.

Desejamos forças!

(Foto Destaque: Pai do ator Márcio Garcia morre em decorrência do Covid. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário