Celebridades

Neta de Nicette Bruno fala sobre estado de saúde da avó: “Melhorando lentamente”

A atriz, de 87 anos, segue internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, por complicações decorrentes da COVID-19.

14 Dez 2020 - 18h20 | Atualizado em 14 Dez 2020 - 18h20
Neta de Nicette Bruno fala sobre estado de saúde da avó: “Melhorando lentamente”  Lorena Bueri

Vanessa Goulart contou em entrevista à Quem que a avó Nicette Bruno segue internada e entubada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Questionada sobre o atual estado de saúde da mesma, a neta ressalta que a recuperação é lenta. “Ela está estável, melhorando lentamente, graças a Deus. As orações e vibrações têm ajudado muito", continuou ela em referência as orações realizadas pela melhora da avó, todos os dias, às 18h”, disse. 

 

Em suas redes sociais, ela relembrou a relação de companheirismo com Nicette: "Quando nasci, ela disse que eu seria a companheira da vovó e suas palavras se concretizaram. Sempre fomos companheiras de todas as horas, de todos os programas. Eu só queria estar perto dela, só queria um abraço. Que vírus é esse? Tirou nossos abraços, nosso sono, nosso chão. Tenho fé, muita fé", lamentou

 

Beth Goulart também fez questão de atualizar os fãs sobre o estado de saúde de sua mãe. “O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito. Que todas as manifestações de manifestações de carinho cheguem até ela. Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", contou. 


Estado de saúde da atriz é delicado. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Mayra Cardi treina após 3 anos parada: "Odeio malhar" 


Estado de saúde da atriz piorou na tarde de hoje (14) 

 

Beth Goulart utilizou seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (14), para dividir com os fãs o atual estado de saúde de sua mãe. De acordo com o boletim médico, o quadro clínico da atriz apresentou uma piora. "Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar".

 

"Queridos amigos, o estado de saúde de mamãe piorou hoje. Mas a luta continua! Vamos estar juntos hoje, às 18h, Oração para Nicette. Vamos mostrar para ela nossa união, a nossa fé, a nossa esperança, o nosso amor, a nossa gratidão. Que ela receba onde ela está essa energia e supere as dificuldades. Às 18h, Oração para Nicette", concluiu Beth. 

 

(Foto Destaque: Nicette Bruno. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo