Celebridades

Pai de Taylor Swift está preocupado com novo namoro da filha

A cantora se envolveu com um roqueiro de fama duvidosa. Além do pai, alguns amigos de Taylor estão preocupados com o envolvimento com o Matt Healy, da The 1975.

26 Mai 2023 - 20h03 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 20h03
Pai de Taylor Swift está preocupado com novo namoro da filha  Lorena Bueri

Scott Swift, de 71 anos, não tem interferido diretamente na nova relação da filha Taylor com o vocalista da banda The 1975, Matt Healy. Porém, segundo fontes da Radar Online, o pai da “princesinha do country”, tem rastreado o namoro bem de perto.

“Scott desconfia de qualquer homem que Taylor namore e questiona se Matty tem um plano ou a está usando para a fama. Ele definitivamente está de olho em Matty”, segundo uma fonte. Os amigos da cantora também estão preocupados com a relação, mas Taylor tem se declarado muito envolvida com o vocalista da The 1975.

Matt Healy tem um histórico de vício em heroína e medicamentos. O roqueiro já protagonizou cenas de auto-erotismo durante um show e tinha o hábito de beijar fãs durante as apresentações de sua banda. Mas a fonte da Radar Online completa, “Taylor insiste que Matty mudou. Então, embora Scott não seja seu maior fã, ele está dando a Matty o benefício da dúvida”.


Taylor Swift e Matt Healy (Reprodução/ Instagram @seventeen)


O vocalista da The 1975 também já se envolveu com uma acusação de racismo, depois de uma entrevista a um podcast. Matt Healy já foi acusado de xenofobia, por ter demonstrado preconceito contra chineses. Outra fonte da revista diz que Taylor Swift não teme uma recaída do novo amor. “Ela gosta de Matty e vice-versa, e a química entre eles é incrível!”.

“Eles se conhecem há anos. Essa é a razão pela qual eles não hesitam em ser tão quentes e profundos”. Segundo essa mesma fonte o clima entre os dois sempre existiu, mas não havia oportunidade para o romance decolar.

“Ela sabe tudo sobre seus problemas anteriores; ela pode lidar com isso. Matty é um astro do rock, e ela gosta disso nele, mas ele não é o mesmo cara de nove anos atrás”, completa uma pessoa próxima da cantora. 

Outra preocupação dos amigos de Taylor Swift é com a indelicadeza de Healy no final de seu último relacionamento sério. Eles temem que a cantora tenha uma nova decepção.

Foto Destaque: Scott e Taylor Swift. Reprodução/ Instagram @swiftiesforlife.hq

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo