Celebridades

Pai de Rodrigo Simas comenta sobre bissexualidade do filho

Beto Simas, pai do ator Rodrigo Simas, relata não ter ficado surpreso com o anúncio da orientação sexual do filho e esbanjou apoio dizendo ter sido libertador para ele.

02 Abr 2023 - 16h20 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 16h20
Pai de Rodrigo Simas comenta sobre bissexualidade do filho Lorena Bueri

Em entrevista dada a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator e capoeirista, Beto Simas, de 60 anos, falou sobre o desabafo de seu filho, o também ator, Rodrigo Simas, a respeito a bissexualidade. Para Beto o assunto não era novidade entre os dois, que cultivam uma relação muito próxima, o capoeirista disse que antes mesmo de o tema vir a público os dois já haviam conversado e reforçou dando apoio e dizendo que o fato foi algo bom e libertador na vida do filho.


Beto Simas e Rodrigo (Reprodução/Instagram/@simasbetosimas)


"Isso foi uma coisa muito bacana, foi libertador para ele. A gente é muito preso e preocupado com valores que são pequenos. O ser humano é muito maior que isso, o amor é muito maior que isso. Fui criado num ambiente supermachista, mas eu o amo da mesma forma, amo até mais. Porque, quando a pessoa se liberta e não tem nenhum receio de falar, isso é que importa. Amor acima de tudo" declarou Beto que também é pai dos atores Felipe Simas e Bruno Gissoni.

No começo de março deste ano, Rodrigo Simas abriu o jogo sobre sua sexualidade durante uma entrevista feita ao jornal Extra, o ator que namora há mais de quatro anos a também atriz, Agatha Moreira, era alvo, em torno da internet, de diversas especulações sobre sua orientação sexual.


Rodrigo e Agatha (Reprodução/Instagram/@simasrodrigo)


“Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora”, afirmou ele.

Antes de se assumir bissexual, o ator já havia dado uma declaração ao Gshow, no ano passado, sobre masculinidade toxica, Rodrigo falou sobre não se encaixar em padrões considerados masculinos e que por muito tempo isso o afetou:

“A masculinidade tóxica está muito presente, é uma repetição de padrão, que me questionei muito cedo, pequenas situações das quais não me sentia parte. Tive muitas questões com o lance de sexualidade e fui amadurecendo e entendendo o que eu sou”, desabafou.

 

Foto Destaque: Rodrigo Simas ao lado de seu Pai,Beto e irmão, Felipe. (Reprodução/Instagram/@simasbetosimas)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo