Esportes

Pai de Klay Thompson afirmou que o Warriors pretende alcançar o Bulls de Jordan

Ex-jogador do Lakers e pai da estrela do Golden State Warriors, Mychal Thompson afirma: "Eu tenho certeza que eles estão pensando em empatar com Michael Jordan”

26 Jul 2022 - 16h56 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 16h56
Pai de Klay Thompson afirmou que o Warriors pretende alcançar o Bulls de Jordan  Lorena Bueri

Mychal Thompson é ex-jogador da NBA e bicampeão com o Los Angeles Lakers, recentemente foi convidado a participar da última edição do Willard & Dibs podcast. 

Mychal é pai do astro Klay Thompson, que joga no Golden State Warriors, ao lado de outras estrelas como Stephen Curry e Draymond Green. 

Juntos, Thompson e Curry formam a dupla chamada 'Splash Brothers'


Splash Brothers (Foto: Reprodução/Warriors).


No programa, o pai de Klay comentou que a motivação do GSW é empatar em títulos com o Chicago Bulls, dos grandes Michael Jordan e Scottie Pippen.

Mychal Thompson afirmou que o time do filho segue em busca do empate em títulos, a meta do atual time do Warriors é chegar ao 6° título. 

"Podemos esquecer Bill Russell, ninguém nunca mais vai conseguir 11 títulos. Mas seis é a meta alcançável", garantiu o ex-jogador. 

Na última temporada da NBA, o Golden State Warriors se tornou o terceiro maior vencedor da competição, conquistando o sétimo título de sua história. 


Golden State Warriors é o campeão da NBA na temporada 2021-22. (Foto: Reprodução/Warriors)


O trio Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green foram os astros das últimas quatro conquistas da franquia. Isto é o que mantém viva a afirmativa de Mychal Thompson, de que o trio tem como objetivo alcançar o mesmo número de títulos que Jordan e Pippen. 

“Em Draymond, Steph e Klay você tem três competidores liderando o grupo", disse ele, afirmando que os jogadores irão juntos em busca do quinto e do sexto título nas próximas temporadas.

Não é segredo que o Bulls de Jordan e Pippen é, até hoje, uma referência para os times da NBA, incluindo o Warriors. Na década de 1990, os touros de Chicago conquistaram seis títulos em um período de oito anos, se consolidando como uma das maiores dinastias da história do esporte. 

O Golden State de Curry, Klay e Green se tornou um dos maiores times de todos os tempos, somando quatro títulos nos últimos oito anos. 

A franquia também se tornou recordista de vitórias em uma única temporada, vencendo 73 dos 82 jogos em 2015-16, coincidentemente, superando o recorde do Bulls, que vinte anos antes havia vencido 72 jogos. A diferença é que o time californiano não conseguiu o título na temporada em questão. 

 

Foto Destaque: Klay Thompson e Mychal Thompson. Reprodução/NBC Sports.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo