Celebridades

Pai de Gabigol critica seleção por não convocarem seu filho

Valdemar Silva, pai de Gabigol decidiu alfinetar a convocação da seleção e a ausência de seu filho, após a seleção brasileira ser eliminada na copa do mundo pela a Croácia.

10 Dez 2022 - 18h45 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 18h45
Pai de Gabigol critica seleção por não convocarem seu filho Lorena Bueri

Valdemar Silva Almeida, pai de Gabriel Barbosa mais conhecido como Gabigol, de 26 anos fez um post polêmico nas redes sociais que rendeu algumas críticas ao pai do atleta, tanto, que o mesmo preferiu apagar o post.

Após a eliminação nos pênaltis da seleção brasileira na tarde de ontem, (09/12), contra a seleção da Croácia, Valdemar como muitos brasileiros se revoltaram com a volta para casa precoce da seleção e foram para as redes sociais lamentar o ocorrido. Quando ocorreu a convocação em novembro de 2022, muitos torcedores esperavam a convocação do artilheiro Gabigol, o que não aconteceu e deixou muitos fãs e torcedores do Flamengo, time o qual Gabigol joga atualmente e se consagrou como um dos melhores jogadores do time revoltados com o técnico da seleção Tite.


                               

                                                 Gabigol com a camisa da seleção brasileira (Foto: Reprodução/ cbf.com)


Ontem, (09/12) o pai de Gabigol, publicou o seguinte texto em seu Instagram: “Que triste, meu Brasil, que pena. Mais uma vez fora da Copa do Mundo. E o que me deixa mais triste é saber que meu guerreiro poderia ajudar de alguma forma. Vamos lá, meu filho, começar um novo ciclo, e tentar ser campeão de tudo, tentar ser artilheiro de tudo, tentar se decisivo de novo, e ver se os responsáveis te olham com mais carinho e não seja tão injustiçado. Seguimos em frente em busca do sonho!“. Desabafou o pai de Gabigol.

Gabigol que conquistou diversos títulos pelo o Flamengo como a taça Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Carioca, Brasileirão e até compareceu ao Mundial de Clubes por duas vezes, com um aproveitamento de 96%. O jogador também já vestiu a camisa da seleção brasileira por 14 jogos, dentre eles a Copa América, Eliminátorias do Mundial e alguns amistosos. Dentro da seleção, Gabriel não conseguiu ser tão decisivo quanto foi nos últimos anos pelo o Flamengo, não conseguindo ter um gol obtido.

 

Foto Destaque: Valdemar e Gabigol em comemoração por título do Flamengo. Reprodução/colunadofla.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo