Celebridades

Pai de Duquesa, Meghan Markle, tem suspeita de AVC

O pai da ex-atriz e hoje Duquesa de Sussex, Thomas Markle, teve alguns sintomas do AVC e é hospitalizado, de acordo com o ‘TMZ’, ele não conseguia falar

26 Mai 2022 - 10h02 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 10h02
Pai de Duquesa, Meghan Markle, tem suspeita de AVC  Lorena Bueri

Segundo o ‘TMZ’ , o pai da Duquesa de Sussex, Thomas Markle, de 77 anos de idade, demonstrou alguns sintomas de AVC, que é um Acidente Vascular Cerebral. Ele não conseguia falar direito e anotou o que sentiu em um papel para entregar aos médicos.

Thomas Markle, foi para um hospital de Tijuana, que fica localizado no México. De lá, ele foi transferido para um outro hospital dos Estados Unidos, em Chula Vista, na Califórnia.

O TMZ recebeu informações de uma fonte de que Thomas continua no hospital de acordo com um amigo, no entanto, mesmo com essa notícia não se sabe ao certo se o AVC foi realmente confirmado e nem se sabe detalhes do estado de saúde dele. 

Thomas Markle, além de Meghan, tem outra filha chamada Samantha Markle e um filho, Thomas Markle Jr. A irmã de Meghan comenta sobre o que aconteceu com o pai e aproveita para dizer que “é bizarro o quanto ele foi torturado graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos” e finaliza dizendo que “isso é imperdoável”. Samantha confirmou que o pai está se recuperando ao ‘Daily Mail’ e pede: “privacidade para ele e a família. Ele precisa de paz para descansar”. 

Meghan Markle é casada com o príncipe Harry. No ano de 2018, antes de se casarem, Thomas teria sofrido dois infartos ao mesmo tempo que aconteciam as polêmicas com a filha. Ela se casou, tornando-se assim parte da realeza britânica. Acontece que o pai das moças postou algumas fotos em preparação para a festa do casamento, mas não compareceu. Depois disso, Thomas teria sido acusado pela situação por uma possível mentira com relação ao seu estado de saúde. 


Duquesa de Sussex e Prícipe Harry com os filhos. (Reprodução/Instagram)


Meghan Markle, de 40 anos de idade, é ex-atriz americana e desde 2018 é casada com o Príncipe Harry. Eles tem dois filhos e recentemente, no início do mês de maio especificamente, o primogênito do casal completou 3 anos de idade.

 

Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução/MeghanMarkle_official/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo