Celebridades

Pai de Bruna Griphao se posiciona após atitudes de Gabriel

Após o discurso do apresentador, Tadeu Schmidt, o pai da atriz se manifestou no story do seu Instagram detonando o participante Gabriel pelas suas atitudes com a sua filha.

23 Jan 2023 - 20h15 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 20h15
Pai de Bruna Griphao se posiciona após atitudes de Gabriel Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23 começou há exatamente uma semana atrás e já está levantando algumas polêmicas e pautas importantes aqui fora.

Após Tadeu Schmdit dar um “toque” nos participantes, o pai da atriz usou sua rede social para expressar a sua indignação.


Pai de Bruna, via Instagram.


Além disso, Kakau Orphão, pai da atriz, também repostou outras publicações que detonavam o participante e suas atitudes. Por fim, também deixou registrado uma mensagem à filha. Para a Quem, Kakau confirmou ser de sua autoria as publicações e disse estar muito triste.


Pai de Bruna, via Instagram.


Entenda o caso

A atriz Bruna Griphao de 23 anos faz parte do elenco desse ano, ela entrou como Camarote (convidada), e com o decorrer da primeira semana se envolveu com Gabriel (23), que participou da Casa de Vidro e entrou oficialmente no BBB por escolha do publico.

Gabriel vem levantando sinais de alerta tanto dentro do confinamento quanto aqui fora por suas atitudes.

A relação tóxica foi marcada por algumas falas agressivas do rapaz, tais como: “Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca” ou, “Não era você que tinha HPV?” , dentre outras. Em uma das cenas, Gabriel encosta de uma maneira ríspida no ombro da atriz enquanto ela falava e argumentou que ela estava o interrompendo.

Nesse domingo (22), antes de formar o primeiro paredão da edição, Tadeu Schmidt, fez uma colocação textualizando algumas frases que os demais participantes do reality show falaram sobre o casal. “Vocês são um casal muito chato” , disse Cara de Sapato. “Vocês dois são resenha, mano”, comentou Guimê. “Vocês dois são tóxicos”, frase usada por Tina.

Com o discurso de Tadeu, Emilly Araujo, vencedora do BBB 17, também se manifestou sobre, pois em sua edição sofreu agressão psicológica do seu companheiro Marcos Harter “Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”, escreveu em seu Twitter.

 

Foto divulgação: Pai e filha no carro -Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo