Celebridades

Padre Fábio de Melo dança 'Lepo Lepo' e deixa a internet dividida 

Fábio de Melo, um dos padres mais queridos da internet, participou do programa Domingão com Huck e foi intimado para dançar o hit baiano super famoso de Psirico

10 Jan 2022 - 16h30 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 16h30
Padre Fábio de Melo dança 'Lepo Lepo' e deixa a internet dividida  Lorena Bueri

Novamente o padre Fábio de Melo se envolve em polêmicas. Dessa vez, ele dançou "Lepo Lepo", uma música baiana de Márcio Victor, e foi parar nos assuntos mais comentados da internet neste domingo. Fábio participou do programa Domingão com Huck, ao lado de Luísa Sonza, Luis Miranda e Flávia Alessandra.

Márcio estava cantando e foi em direção ao padre, convidando-o para dançar e ele aceitou. Apesar de Fábio ter dançado na maior inocência, e visivelmente sem graça, a música possui duplo sentido e acabou gerando diversos comentários negativos a seu respeito, e outros dizendo que ele é: "Uma graça".

Após a grande repercussão, o sacerdote compartilhou em seus stories, nesta segunda-feira (10), um vídeo do momento em que dançava e escreveu: "A vida do crente não é fácil". E claro, seu amigo de longa data, o jornalista Evaristo Costa, fez uma sequência de stories provocativos ao padre. "Piada pronta né?!?!?!", escreveu ele ao compartilhar a dança. Fábio não exitou em responder a brincadeira e disse: "O inferno te espera, Evaristo". Mas não parou por aí, Evaristo continuou os "insultos" e colocou diversas músicas no lugar de "Lepo Lepo", enviada pelos seus seguidores. 


Padre Fábio de Melo responde os insultos de Evaristo Costa. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Outras polêmicas

Essa não foi a primeira vez que o padre se envolve em polêmicas. Em outubro de 2021, a artista Elisa Lucinda julgou a aparência de Fábio de Melo e comentou em sua foto do Instagram dizendo não acreditar em seu celibato. "To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a propria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim", disse.

Após receber diversas críticas, Elisa rebateu: "Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso. Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adelia prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente".

 

Tatuagem

Apesar da tatuagem não ser bem vista aos olhos de boa parte dos religiosos, o padre tatuou uma abelha em sua mão, em 2020, e novamente dividiu a internet entre comentários positivos e negativos.


Tatuagem do Padre Fábio de Melo. (Foto: Reprodução/gshow/Instagram)


A tatuagem, de apenas 2cm e bastante simbólica, foi nomeada de Ana, mesmo nome de sua mãe. Fábio compartilhou nas redes sociais e escreveu "Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão".

 

(Foto Destaque: Padre Fábio de Melo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo