Cinema/TV

Pacificador: Chukwudi Iwuji revela as reviravoltas de seu personagem

O ator Chukwudi Iwuji que vive Clemson Murn deu uma entrevista essa semana ao TV Insider e contou detalhes da reviravolta de seu personagem e revela o que os fãs podem esperar nos próximos episódios.de o Pacificador

05 Fev 2022 - 20h38 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 20h38
Pacificador: Chukwudi Iwuji revela as reviravoltas de seu personagem Lorena Bueri

O ator Chukwudi Iwuji, vive Clemson Murn na série Pacificador, que teve sua estreia no último dia 13 e já encontra com seis episódios disponíveis na plataforma de Streaming da HBO Max, concedeu uma entrevista ao TV Insider essa semana e revelou alguns detalhes da reviravolta de seu personagem.

Bem no começo da entrevista o ator contou que sabia sobre os segredos de seu personagem, pois segundo ele, James Gunn – criador e diretor da série – havia dado algumas pistas “Um dos luxos de trabalhar na TV com James Gunn é que ele te dá todos os episódios antes de gravar. Em conversas bem iniciais com James e Peter Safran, um dos produtores, essa foi parte da minha atração pelo papel de Murn: essa enorme, incrível revelação. Ele tem esse segredo", o restante do elenco também sabiam, já que haviam recebido o roteiro, mas que isso não impediu de explorarem e desenvolverem seus respectivos personagens. “Eles sabiam desde o início. Todos receberam os roteiros, então todos sabiam, sim. Mas nós todos estamos unidos na ideia de atuar como as coisas acontecem. Todos compramos essa ideia, ao invés de fazer tudo perfeitamente, era tudo sobre a cena e esquecer daquilo até termos de lidar com isso. Sou muito consciente de nunca atuar segundo o arco do personagem, esse luxo de saber o que acontece e atuar em tempo-real para o público" finalizou.

O ator atualmente está em Atlanta gravando Guardiões da Galáxia vol.3 e em uma entrevista virtual com Entertainment Weekly falou o que os fãs podem esperar nos próximos episódios com base nos dois últimos lançados. “Eu diria que muito tem que ser resolvido em só mais dois episódios e muito é resolvido em dois episódios com caos total, hilaridade, surpresa. E é claro, o que James Gunn faz muito bem é surpreender você com todo o coração que ele consegue colocar no meio do caos. É muito explosivo. Os dois últimos episódios são extremamente explosivos e hilários, mas você não ficará desapontado com a humanidade que ele de algum modo consegue colocar no meio disso.”


Poster oficial da série (Foto:reprodução/Divulgação)


A série é uma produção da DC, focado no anti-herói Pacificador (John Cena) depois do filme Esquadrão Suicida. O protagonista é convocado para uma missão do governo para impedir uma ameaça que poderá distribuir a humanidade, mesmo que para isso o anti-heroi tenha que matar outras pessoas.

Foto destaque: Chukwudi Iwuji. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo