Celebridades

Pabllo Vittar sofre acidente, durante show em Manaus

Na noite da última terça-feira (11), a cantora Pabllo Vittar, sofre acidente show em Manaus, a cantora caiu do palco em direção a plateia, alguns fãs que acompanhavam o show conseguiram amortecer a queda da drag queen.

13 Out 2022 - 08h15 | Atualizado em 13 Out 2022 - 08h15
Pabllo Vittar sofre acidente, durante show em Manaus Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (11), a drag queen Pabllo Vittar preocupou os fãs que a assistiam no Podium da Arena Amazônia em Manaus, ao se desequilibrar e cair do palco durante uma performance da música “Amor de Que”, felizmente alguns fãs conseguiram segurar a cantora, amortecendo o impacto da queda.

A cantora deu continuidade ao show, mesmo após a queda, mesmo com dores no ombro, e alguns arranhões no braço, de acordo com a publicação de um fã clube que estava presente no show no momento do acidente, a cantora reagiu com leveza ao ocorrido,Sou forte, eu comecei a rir”,brincou.


Pabllo Vittar sofre acidente em show (Reprodução/Twitter)


Recentemente a Drag Queen mais seguida do mundo, fez uma aparição na superlive Brasil da Esperança, em São Paulo, o evento foi o último ato de campanha do candidato à presidência da república pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Lula.

“O Bolsa Família ajudou muito a minha (família), quando a gente mais precisou, e eu nunca vou esquecer disso. Eu vou votar como eu nunca votei antes, com a fé que eu tenho de renovar a história desse país e que a gente consiga viver anos melhores. Não só para os artistas, mas para as empregadas domésticas, os cozinheiros, porteiros e as pessoas que realmente precisam”, declarou a artista durante a apresentação, antes do cantor Lukinhas, com quem a drag queen possui uma parceria na música “Volta para ficar”, subir ao palco.


Pabllo Vittar declara voto em Lula (Reprodução/Instagram)


No próximo dia 19, Pabllo Vittar e Ludmilla irão lançar uma parceria na plataforma spotify, em “Atemporais”, um projeto que homenageia cantores como Caetano Veloso,Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola, os primeiros singles lançados pelo projeto serão regravações das músicas “Você não entende nada” de Caetano Veloso e “Da maior importância”,  que serão interpretadas por Mari Fernandes e Marina Sena, respectivamente.


Mari Fernandez e Marina Senna (Reprodução/Bruno Di Torino/Spotfy)


“Você não entende nada traz alegria e um papo sobre liberdade. Vai ter as estrofes da música misturadas com o ritmo do piseiro…”, comentou a cantora Mari,  “Eu sou cria de Caetano Veloso! Já cantei muita música dele. Para essa gravação, quero trazer minha personalidade e minhas referências”, disse Marina Sena.

Na semana seguinte, em 26 de outubro, serão lançadas as músicas, “Travessia” e “Maria Maria”, durante a comemoração de aniversário do cantor Milton Nascimento, as músicas serão interpretadas por Ludmilla e Djonga.

Ao final do projeto, serão lançadas as músicas de Gilberto Gil, “Back to Bahia” e “Babá Alapalá”, que serão interpretadas por Pabllo Vittar e Linn da Quebrada.

Foto destaque: Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo