Celebridades

Pabllo Vittar rebate comentários de que não malha os braços: ’Foco no bumbum’

A cantora de 29 anos de idade, respondeu alguns questionamentos sobre suas preferências na hora da musculação, 'braço é mais definição, eu foco mesmo é na bunda'

07 Abr 2023 - 13h19 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 13h19
Pabllo Vittar rebate comentários de que não malha os braços: ’Foco no bumbum’  Lorena Bueri

Pabllo Vittar costuma compartilhar seus treinos com os fãs nas redes sociais. A cantora de 29 anos de idade, rebateu alguns comentários de seus internautas sobre seu corpo e malhação, que disseram que os braços da drag queen são fracos. o assunto veio à tona, quando Pabllo publicou uma foto de cueca. Um internauta criticou a cantora por focar só no treino de perna. “Acho ridículo que treina perna, mas parece que odeia treinar braço. Qual a dificuldade de pegar um peso?”, questionou o seguidor. 

Sem muitos rodeios, a cantora foi ao Twitter e respondeu o questionamento. “Eu li muita gente falando que eu não malho os braços (risos). Eu malho sim, só que não é mais pra definição. Eu foco mais nas pernas e bunda mesmo! Beijos de luz”, disse Vittar.


Publicação de Pabllo Vittar - Foto: Twitter 


Recentemente, Pabllo relembrou, durante conversa no podcast PocCast com Lucas Guedez e Rafa Uccman, que foi homenageada pelo programa do Caldeirão do Huck em 2021, em que Luciano Huck mostrou um cenário da casa em que a cantora drag queen morou em sua infância.  

“Eu detesto essas coisas, sabe? Do Caldeirão vocês lembram? Gente, eu amei. Longe de mim, eu amei a homenagem, mas eu não estava preparada. eu fui lá pra cantar, estava lançando Ama, Sofre Chora, o Batidão Tropical no talo, já linda de quenguinha. e me falaram ’não, precisa ir para o palco desmontada’. E eu ‘desmontada?”, começou ela, explicando que achou a situação estranha. 

Recentemente a cantora se viu em uma polêmica na web, logo após fazer um comentário na foto de Marcelo Cady, de 13 anos, filho de Ivete Sangalo e Daniel Candy. A cantora comentou com um emojis suando, em um vídeo do rapaz, o que, para alguns internautas, soou como se ela estivesse dando em cima do adolescente.   

Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade está na cabeça de vocês. Isso fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!”, desabafou Pablo Vittar no Twitter. 

Pabllo Vittar - Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo