Música

Pabllo Vittar participa do show de Charli XCX em São Paulo

Charli XCX está em São Paulo com a "CRASH Tour", se apresentando no festival Primavera Sound e com um show solo na casa noturna Audio - em que Pabllo Vittar foi convidada para fazer uma participação mais que especial.

10 Nov 2022 - 13h45 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 13h45
Pabllo Vittar participa do show de Charli XCX em São Paulo Lorena Bueri

A cantora Charli XCX está em São Paulo no festival Primavera Sound e anunciou um show extra na casa noturna Audio, que aconteceu na última quarta-feira, dia 9. Neste show, em questão, uma surpresa contagiou os fãs paulistanos e as redes sociais: a presença da cantora drag queen Pabllo Vittar, dona de grandes sucessos musicais como "K.O" e "Modo Turbo", uma parceria da Pabllo com a Luisa Sonza. Os shows de Charli XCX vem com intuito de promover seu mais novo álbum, de nome "CRASH", logo, a cantora britânica e a Pabllo Vittar performaram juntas a faixa “I Got It”, que serviram para deixar os fãs presentes no local ainda mais felizes e empolgados.

Em seu show na casa noturna Audio, em São Paulo, acabou contando com mais setlists que sua apresentação na Primevera Sound, uma vez que a Primavera é um festival que ainda possui outros artistas musicais com suas apresentações. Músicas de grande sucesso comercial da cantora britânica Charli XCX, tais como “I Love It“, “Move Me“, “Beg For You“, “Boom Clap“ e “Vroom Vroom“ foram executadas no show de quarta-feira. 


https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FPOPline%2Fstatus%2F1590527918371115012&widget=Tweet

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FPOPline%2Fstatus%2F1590528010565713921&widget=Tweet


A Charli XCX chegou a responder um comentário de um fã nas redes sociais, mais especificamente no Twitter, pedindo para que a cantora britânica levasse a Pabllo Vittar para um de seus shows para se apresentarem juntas, com Charli respondendo: "Que boa ideia". Porém, os fãs não imaginavam que a parceria de Charli XCX e Pabllo Vittar fosse feita de maneira tão rápida, contribuindo com que o momento fosse ainda mais especial e louvado.

"UM MARCO NA INDÚSTRIA! A primeira performance ao vivo de 'I Got It' de Charli XCX com Pabllo Vittar foi realizada no Brasil. Não tem presente maior! (...) Vencemos demais hoje! ", postou a conta Info Charli XCX. "TODOS QUEREM SIM!!! Pabllo Vittar cantando 'I Got It' ao lado de Charli XCX em São Paulo", disse a conta MPV Pabllo Vittar no Twitter. Outros comentários como "Eu vivi esse momento!" e "queria ter ido nesse show" também foram massivamente publicados.


Charli XCX e Pabblo Vittar na casa noturna Audio, no dia 9. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Recentemente, Charli XCX, segundo relatório do portal renomado de cinema Deadline, apontou que a cantora britânica estaria desenvolvendo uma série de comédia em parceria com o comediante Benito Skinner (“Queer As Folk“) e com a aclamada produtora A24 - que produziu filmes elogiados como "A Tragédia de MacBeth" (2021), "Moonlight: Sob a Luz do Luar" (2016), "O Farol" (2019) e "Midsommar" (2019) - chamada “Overcompensating“, produção exclusiva para o serviço de streaming Amazon Prime Video.

Ainda segundo o Deadline, a história se trata sobre Benny de Idaho, um jogador de futebol que luta para aceitar sua sexualidade na faculdade, ao mesmo tempo que "tenta se convencer de algo que ele não é". O portal também traz que a história é "comovente, pessoal e engraçada", ambientando todos os processos de autodescoberta, desde o conflito e criação de novas personalidades que são criadas à jornada do encontro de pessoas que aceitem como somos. Mais nada foi revelado.

 

Foto Destaque: Pabllo Vittar e Charli XCX no show de quarta-feira, 9, na Audio, em São Paulo. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo