Celebridades

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio trocam selinho

Os cantores Pabllo Vittar e Pedro Samapaio trocaram um selinho durante o ensaio do programa Música ao Vivo, o que ajudou a fomentar os rumores sobre um relacionamento entre os dois,

09 Nov 2022 - 10h31 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 10h31
Pabllo Vittar e Pedro Sampaio trocam selinho  Lorena Bueri

A cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, e o cantor Pedro Sampaio, de 24, trocaram um selinho durante o ensaio do programa Música ao Vivo, que ocorreu nesta terça-feira (8), o que corrobora para os rumores sobre um romance entre os dois.A cantora Gloria Groove, que também estava no ensaio,ficou eufórica ao presenciar o beijo entre o suposto casal.


Reação de Glória Groove ao ver o selinhp entre Pabllo Vittar e Pedro Sampaio (Reprodução/Gabi Morais/BrazilNews)


Recentemente os artistas foram vistos juntinhos em uma praia deserta no Rio de Janeiro.Nas imagens compartilhadas pelo instagram Rainha Matos,Pabllo recebe um carinho do DJ enquanto pega um bronzeado na água.


Pabllo Vittar e Pedro Samapaio trocam carícias em praia deserta (Reprodução/Instagram)


Os rumores de um possível namoro entre a cantora e o DJ tiveram início em julho deste ano, quando eles trocaram um beijo em uma festa da influenciadora Rafa Uccman. Em seguida, Pedro Sampaio simulou um pedido de noivado a Drag Queen em uma brincadeira no show da cantora Rosalía em São Paulo.

"Não estou namorando, não. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, não significa que você está namorando a pessoa. Eu sou quenga", afirmou Pabllo ao ser questionada por fãs.

Recentemente a cantora foi acusada por internautas de praticar “asianfishing”, termo usado para descrever quando uma pessoa tenta modificar a aparência para adquirir traços étnicos de pessoas asiáticas. O perfil de um fã-clube de uma banda sul coreana, compartilhou no twitter uma série de fotos em que a cantora aparece com uma maquiagem que simula uma monolid, ou pálpebra única, um traço muito comum entre pessoas do leste-ásiatico. 

Em resposta à acusação a drag queen mandou o internauta ir “lavar louça”, e parar de se esconder atrás de um perfil falso, “o que não é normal é essa obsessão de vocês por mim…vigia fia", concluiu.


Pabllo Vittar responde acusação de "asianfishing" (Reprodução/Twitter)


A criadora de conteúdo Bruna Tukamoto, criou um vídeo com uma linguagem didática sobre o assunto e sofreu diversos ataques de internautas sobre sua aparência.

“Me entristece de verdade ver amarelos deixando de criar conteúdos e discussões importantíssimas sobre o racismo amarelo simplesmente porque o pessoal não tem empatia e dá hate (ódio) ao invés de ouvir”, escreveu ela, pouco tempo após a repercussão de seu vídeo.


Criadora de conteúdo Bruna Tukamoto explica o que é o "asianfishing" (Reprodução/Twitter)


Outros casos semelhantes ocorreram com a cantora Ariana Grande, após a cantora publicar uma foto em seu perfil com a pele visivelmente mais branca, uma maquiagem que dá a impressão de que seus olhos são puxados, e um estilo de roupa popular em países como coreia do sul e japão, a cantora chegou a desativar suas contas no Twitter e Instagram devido às acusações de asianfishing.

Foto destaque: Pabllo Vittar e Pedro Sampaio (Reprodução/Gabi de Morais/BrazilNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo