Celebridades

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio são vistos juntos em praia

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio são vistos juntos em praia do Rio de Janeiro e fãs suspeitam de romance entre os dois após trocarem beijos e Pedro Sampaio ter fingido pedido de noivado.

07 Nov 2022 - 14h17 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 14h17
Pabllo Vittar e Pedro Sampaio são vistos juntos em praia  Lorena Bueri

A cantora e drag queen Pabllo Vittar esteve em meio a rumores de um romance com o Dj Pedro Sampaio após serem vistos trocando beijos em festa do influencer Rafa Uccman. Na época, Pabllo negou que os dois estavam num relacionamento.

"Não estou namorando, não. Parem de pôr aliança no meu dedo. Ficar com alguém, não significa que você está namorando a pessoa. Eu sou quenga", revelou ela após questionamentos de fãs por conta de Pedro ter feito uma brincadeira e fingido um pedido de noivado em show de Rosália em São Paulo.

Agora os dois estão novamente sob os holofotes devido à algumas fotos terem sido tiradas em que Pabllo e Pedro aparecem sozinhos em praia. As imagens publicadas no Instagram por Rainha Matos, mostram que Pabllo está renovando o bronze enquanto Pedro faz um carinho em sua cabeça.


Pabllo Vittar e Pedro Sampaio em praia (Reprodução/Instagram)


“Oq tem demais nisso? Amizade pode existir sem outras intenções. Best3ira viu! Causam polêmica com tudo”, escreveu um internauta na postagem. Outros já comentaram que os dois devem estar num relacionamento. Alguns dos comentários falam que os dois devem estar gravando algum clipe juntos e por isso foram avistados na praia.

A própria cantora comentou na publicação. Um internauta comentou “A Pabllo de peruca na praia é o auge hahhaha...” falando sobre a cantora estar usando lace mesmo quando vai à praia. “tem que dar o close né mãe”, escreveu ela respondendo o comentário.

Recentemente a cantora foi criticada após alguns internautas apontarem que ela estaria “asian fishing”, ou seja, mudando sua aparência para parecer asiática. “Gostaria muito que a Pabllo Vittar assistisse esse vídeo sobre ‘asian fishing’ para rever seus comportamentos e fazer uma autocrítica sobre racismo”, escreveu Satsuki Tukamoto em legenda de vídeo que publicou sobre o assunto.

A cantora rebateu as críticas, mas alguns ainda acharam que Pabllo não teve a postura correta e não se responsabilizou por suas supostas ações.

Foto destaque: Pabllo Vittar e Pedro Sampaio (Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo