Celebridades

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio dão selinho em programa TVZ

Os cantores apresentaram juntos o programa TVZ, do Multishow. Além das apresentações, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio conversaram e protagonizaram um selinho.

20 Mai 2022 - 14h34 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 14h34
Pabllo Vittar e Pedro Sampaio dão selinho em programa TVZ Lorena Bueri

Na última quinta-feira, 19, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio apresentaram o programa musical TVZ, exibido pelo Multishow. Os dois protagonizaram momentos engraçados e até um selinho ao vivo.

Pabllo deu investidas em Pedro Sampaio e até fez um delineado gráfico nele. Em um momento do programa, ela faz massagem em Pedro e, em tom de brincadeira, diz que ele está muito estressado e que poderia passar em seu camarim mais tarde para desestressá-lo.


Pablo e Pedro Sampaio no TVZ. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os dois falaram sobre a carreira internacional de Pabllo, que está com agenda lotada em diversos países, principalmente na Europa, com a EuroTour I’m Pabllo.

Pedro também fez uma pegadinha com a drag. Ele se vestiu de abacaxi gigante, que é um personagem que sempre aparece em seus shows, e se disfarçou no meio do cenário montado no programa. Ele deu um susto na Pabllo, que não deu muito certo. Ela não se assustou e alegou que já desconfiava que ele estava dentro do abacaxi.

Em outro momento do programa, Pedro fez uma dinâmica com Pablo para responder perguntas, sendo a primeira "para quem você mandaria nudes?”. Pablo respondeu: "Uai, gente, mandaria para o Pedro, é só ele me pedir. Tudo certo". A segunda pergunta foi se ela queria ter filhos e com quem. Pabllo respondeu que se tivesse filhos, ela queria que seu companheiro fosse uma pessoa comprometida e responsáve. A última pergunta foi se pode “pegar” ex de amigo e ela respondeu que é tudo conversado e que ela libera o ex para as amigas(os).

Para finalizar com chave de ouro, Pedro e Pabllo protagonizaram um selinho.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

">


Após o fim do programa, os fãs querem um feat entre os dois.

 

Foto destaque: Pedro e Pabllo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo