Música

Pabllo Vittar atiça os fãs com prévia de sua nova era

A drag queen Pabllo Vittar liberou em suas redes um trecho do primeiro single de seu novo álbum. “Descontrolada”, faixa em parceria com MC Carol, sai no dia 22 de setembro.

21 Set 2022 - 17h09 | Atualizado em 21 Set 2022 - 17h09
Pabllo Vittar atiça os fãs com prévia de sua nova era Lorena Bueri

Nesta terça-feira (20) a cantora Pabllo Vittar lançou em seu perfil no Instagram um teaser da música "Descontrolada", sua mais nova parceria com MC Carol e que está com data de lançamento marcado para o dia 22 de setembro, com a legenda “NOVA ERA - PV5 está chegando”.


Vídeo prévia da nova era de Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)


O quinto álbum da drag queen brasileira está sendo muito aguardado pelos fãs e a previsão de lançamento é que ainda o disco saia ainda em 2022. Os trabalhos do novo projeto da artista se iniciam oficialmente com o lançamento do primeiro single “Descontrolada”. Entretanto, Vittar está fazendo uma contagem regressiva com seus fãs no Twitter, onde eles desbloqueiam cadeados com novidades sobre o álbum e a nova música a cada determinada quantidade de pre-saves na parceria com MC Carol.

O "PV5", como está sendo chamado o novo trabalho discográfico de Pabllo Vittar antes de receber um título oficial, é o quinto disco da drag queen mais seguida no mundo. Sobre o sucessor do “Batidão Tropical”, de 2021, ainda não há muitos detalhes. Há poucas informações sobre como o álbum vai soar como um todo, mas pela prévia do primeiro single que foi divulgada o disco envolva o funk e o pop, e também tenha influências de ritmos brasileiros, coisa que tem sido marca no trabalho de Pabllo Vittar desde o seus primeiros trabalhos.

O último disco de Pabllo foi focado em ritmos brasileiros populares no Norte e Nordeste durante os anos 2000.


Escute Batidão Tropical. (Reprodução/Spotify)


Os rumores iniciais sobre o projeto eram de que fosse um disco voltado para o mercado internacional, afinal a cantora lançou uma parceria em inglês “Follow Me” com Rina Sawayama e ela também estava em turnê pela Europa e Estados Unidos com a “I Am Pabllo Tour”. Porém, a popstar falou em seu perfil no Twitter que a proposta do seu novo álbum é 100% voltado para o mercado brasileiro com o material inteiro em português.

Foto destaque: Pabllo Vittar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo