Celebridades

Pabllo Vittar anuncia colaboração com Anitta em 2023: "Está gravado"

A cantora revelou a nova parceria durante sua participação no podcast "Quem Pode, Pod" e revelou que a música compõe seu quinto álbum de estúdio, o PV5

21 Dez 2022 - 11h51 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 11h51
Pabllo Vittar anuncia colaboração com Anitta em 2023: 'Está gravado' Lorena Bueri

Depois do sucesso indiscutível do hit “Sua Cara”, Pabllo Vittar anuncia nova colaboração com Anitta e conta que a faixa já está gravada durante entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod” nesta terça-feira (20). Com altas expectativas, a faixa compõe o novo álbum da cantora, que chega em 2023. 

A artista foi a convidada do último episódio do podcast comandado pelas atrizes e amigas Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que foi ao ar nesta terça-feira. Aos 28 anos, a drag queen maranhense é uma sensação ao nível mundial, bem como a carioca Anitta. Desde a polêmica envolvendo sua última colaboração, os fãs das divas pop anseiam por uma nova música juntas.

“Sua Cara” foi um hit instantâneo em 2017, mas a parceria com o grupo eletrônico Major Lazer também causou um desentendimento entre as brasileiras depois do vazamento de um áudio de Anitta afirmando ter pago sozinha U$ 70 mil para custear o videoclipe.


Confira o episódio completo do podcast com a participação de Vittar no Youtube.  (Reprodução/Youtube)


Vittar não se estendeu nos detalhes, mas declarou que a música já está gravada, ainda sem clipe e sem data de lançamento, “está tudo! Um caldinho bem gostoso”, brincou com as apresentadoras. A colaboração chega com seu quinto álbum de estúdio, o PV5, ao qual revelou ser mais noturno e avisou: “vai ter baladona!”

“Gosto de colocar ali o que gosto de ouvir, porque vou subir no palco e apresentar esse show várias vezes. Tem que ser bom para mim e para os meus fãs também”, declarou ao comentar sobre como é seu processo de produção musical.   

A cantora promete entregar um álbum mais maduro dessa vez, mas sem perder sua essência: “sem perder o que gosto, dos meus gêneros, mesclando com o que é atual”, explicou.

Vittar ainda revelou que está explorando líricas mais explícitas e um lado mais sensual e sexual de sua persona no novo projeto. 

Foto Destaque: Pabllo Vittar. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo