Moda

PUMA anuncia Jack Grealish como seu novo embaixador de futebol

Astro do Manchester City, Jack Grealish é o novo embaixador de futebol da Puma.

06 Mar 2023 - 13h15 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 13h15
PUMA anuncia Jack Grealish como seu novo embaixador de futebol Lorena Bueri

A PUMA assinou uma nova parceria com o jogador inglês mais valioso de todos os tempos, Jack Grealish. Considerado um dos jogadores mais criativos e ousados da Europa, Grealish é campeão da Premier League e possui mais de 290 jogos como profissional, além de 29 jogos pela seleção da Inglaterra. Clique aqui para conferir o vídeo de anuncio.

Tendo feito sua estreia profissional apenas com 18 anos de idade, Grealish chegou ao Manchester City em agosto de 2021, onde conquistou seu primeiro grande troféu, ajudando o City em seu sexto título da Premier League. Apelidado de “Super Jack” pelos torcedores, Grealish tem um estilo distinto dentro e fora de campo, sempre muito criativo, um craque capaz de ditar o ritmo dos jogos e deixar defesas para trás. Seu estilo de jogo combina perfeitamente com a chuteira FUTURE da PUMA devido ao seu total controle sobre o jogo, criatividade e capacidade de mudar a partida em frações de segundos.

“Para mim, a PUMA parecia uma combinação perfeita. Eles têm uma história incrível no futebol e trabalharam com alguns dos maiores jogadores do mundo. Estou muito feliz em me juntar à família e ser um atleta PUMA FUTURE. Sinto-me em casa nos campos de futebol e quero me expressar, o que é algo que gosto na marca, eles fazem as coisas de uma forma diferente e têm uma grande visão do futebol”, celebra Jack Grealish. “A PUMA é mais do que apenas uma marca esportiva, eles desempenham um papel enorme na cultura. Meu foco é sempre o futebol, mas sou apaixonado por moda e estilo, então há muitos projetos empolgantes nos quais trabalharemos juntos dentro e fora de campo”, completa.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo