Tech

PUBG Mobile: PaiBarreiros comenta atual fase de Mythic

Mythic é a mais recente contratação da Alpha7, equipe representante do Brasil no último mundial de PUBG Mobile.

06 Set 2022 - 17h00 | Atualizado em 06 Set 2022 - 17h00
PUBG Mobile: PaiBarreiros comenta atual fase de Mythic Lorena Bueri

Após negociações, Matheus “Mythic” Arantes foi apresentado a equipe multicampeã de PUBG Mobile e logo em seguida embarcou para o mundial que aconteceu na Arabia Saudita em agosto.

PaiBarreiros, um dos maiores coachs de PUBG Mobile no mundo, comentou sobre as etapas para que os novos jogadores consigam suprir todas as necessidades de uma equipe no nível da Alpha7.

É preciso respeitar o tempo de cada jogador, desde o que chega, ao que já está e recepciona o novo colega de trabalho”, “a adaptação do Mythic está sendo muito boa, ele é um jogador completo e tem todos os atributos necessário para o sucesso da Alpha7 e do próprio jogador”, completa PaiBarreiros.


Foto.Reprodução


A maior dificuldade é a adaptação. O jogador tem uma vida, uma rotina com seus hábitos. Quando chega na GH, é preciso tempo para a adaptação completa, por mais que o atleta se adapte rápido, como é o caso do Mythic, ainda sim leva tempo.” PaiBarreiros ao ser perguntado sobre qual a principal dificuldade quando já tem uma equipe montada e é preciso fazer alterações.

A equipe da Alpha7 ganhou mais um título na última quinta-feira (01), ao ganhar o título da Master League, campeonato que reúne todas as melhores equipes das américas. Mythic foi um dos destaques do evento e reforça as palavras de PaiBarreiros sobre tempo e adaptação.

O título da Master League veio pela nona vez, é sempre bom ganhar, por mais que seja um título em que somos o maior campeão e vencemos com bastante frequência.”, “Não poderia deixar passar a oportunidade de agradecer a todos os fãs da Alpha7 e desejar boa sorte para a nossa equipe na PMPL Brasil e para a nossa primeira line-up de Free Fire”.

PaiBarreiros, Mythic e toda a equipe da Alpha7, juntamente com os melhores times do Brasil, entrarão no campo de batalha para competir a PMPL Brasil no próximo final de semana.

PUBG Mobile é um jogo gratuito para Android e iOS, disponível para download no Google Play e App Store, respectivamente.

Foto destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo