Música

PSY divulga prévia do 9° álbum de sua carreira

Depois de 5 anos sem lançar novo álbum, PSY está pronto para seu primeiro comeback. Sendo considerado um dos cantores mais bem sucedidos da Coreia do Sul

21 Abr 2022 - 20h30 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 20h30
PSY divulga prévia do 9° álbum de sua carreira Lorena Bueri

PSY está pronto para seu primeiro comeback depois de 5 anos sem lançar novo álbum. Considerado um dos cantores mais bem sucedidos da Coreia do Sul, está divulgando prévias de suas músicas para aquecer as turbinas. Seu lançamento mais recente foi para a música ‘Celeb’.

O 9° álbum de sua carreira virá com 12 faixas, e ao que indica, também será um álbum visual, pois várias faixas estão recebendo prévias de seus videoclipes. Suzy, idol do grupo Miss A, participa do clipe de ‘Celeb’. Além disso, ‘Happier’ também conta com a parceria de Crush.

Novo Trabalho

Após cinco anos de pausa, PSY fez um anúncio oficial em suas redes para informar seu próximo disco que será lançado no dia 29 de abril. O artista também compartilhou um vídeo de seu show realizado em 2013, quando previu que poderia lançar um grande sucesso em 2022. “Para ser honesto, eu produzi ‘Champion’ em 2002, e levei exatamente dez anos para produzir uma canção que é mais sensacional. O ‘Gangnam Style’ foi lançado em 2012. Acho que o que estou tentando dizer é que talvez a próxima vez que você conhecer uma canção como ‘Gangnam Style’ seja em 2022″. Disse PSY através de um vídeo publicado em seu Instagram.


Em “Celeb”, visuais bastante coloridos e muita dança (Youtube)


PSY ficou conhecido em 2012 com o sucesso 'Gangnam Style', alcançando o primeiro lugar na análise mensal de vídeos mais assistidos no YouTube, também liderou a lista de videoclipe musical do ITunes e ganhou o prêmio de 'Melhor Vídeo' no MTV Europe Music Awards, sendo ele o segundo artista coreano a ser convidado para comparecer na premiação. Em 2013 ganhou o prêmio de 'Korea Image Stepping Stone' no Korea Image Awards. Investindo em sua carreira como produtor desde 2019, PSY abriu a gravadora P Nation representando vários artistas desde então.

 

Foto destaque: PSY famoso artista coreano/ Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo