Esportes

PSG vive clima conturbado às vésperas da Champions League

Clube parisiense foi derrotado no último sábado pelo Monaco pelo campeonato francês. Jogadores brasileiros foram cobrados pela diretoria pelo mau desempenho na partida

12 Fev 2023 - 15h55 | Atualizado em 12 Fev 2023 - 15h55
PSG vive clima conturbado às vésperas da Champions League Lorena Bueri

Às vésperas de uma semana decisiva, o Paris Saint-Germain atravessa um momento delicado. O clube parisiense recentemente foi eliminado da Copa da França pelo maior rival, Olympique de Marseille, e no último sábado foi derrotado pelo Monaco no campeonato francês. Os bastidores da última derrota ainda estão dando o que falar.

Segundo o jornal francês L’Equipe, o diretor de futebol do PSG, Luis Campos, fez duras críticas ao desempenho dos jogadores após a derrota. Neymar e Marquinhos foram tirar satisfações com o dirigente e uma discussão em tom de voz elevado foi possível ser ouvida do vestiário.

O Paris Saint-Germain finalizou apenas uma vez em todo o segundo tempo e não conseguiu reagir após os gols sofridos no primeiro tempo. A derrota por 3 a 1 para o Monaco só não foi pior porque o goleiro Donnarumma salvou a equipe parisiense de sofrer mais gols na partida. Messi, Mbappé e Verrati não foram relacionados para o jogo por lesão.

Durante a partida, a torcida do PSG estendeu faixas de protesto e gritos pedindo para que os jogadores “suassem a camisa”, exigindo uma melhor performance dos atletas no jogo.


"Acordem. Vocês vão nos quebrar" dizem as faixas da torcida do PSG na partida contra o Monaco (Reprodução/Twitter)


Na próxima terça-feira, o Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O clube francês vive um momento conturbado, mas o mesmo não pode ser dito pelo seu adversário.

O Bayern de Munique não perde há 19 jogos e conquistou três vitórias nos últimos três jogos, marcando 11 gols e sofrendo apenas dois. Apesar das ausências de Manuel Neuer, Sadio Mané e Lucas Hernández, o time do técnico Julian Nagelsmann mostra que as opções para suprir esses jogadores estão dando resultados positivos.

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam no Parc de Princes, às 17 horas pelo horário de Brasília. A partida terá transmissão dos canais TNT Sports e SBT.

Foto destaque: Técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, na derroa para o Monaco. Reprodução/ Valery Hache/ AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo