Esportes

PSG pode fechar contrato de cinco temporadas com o meia Fabián Ruiz

PSG ainda continua em alta na janela de transferência, essa que está perto de fechar. O clube pode contratar o meio campista Fabián Ruiz de 26 anos, o jogador ainda pertence ao Napoli, time sul italiano.

3 min de leitura
09 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 15h00

PSG ainda está em alta no mercado da bola europeia. O clube francês está meio caminho andado de fechar com o meia Fabián Ruiz, que pertence ao Napoli, ainda que em negociações paralelas, os dois times ainda tentam negociar goleiro reserva de Donnarumma, Keylor Navas poderá ir para a equipe italiana, enquanto o meia para o Paris Saint German.  

Logo após fechar quatro contratações, o PSG ainda está em busca de mais um jogador e o que está na mira do clube, dessa vez, é Ruiz, essa informação veio do jornal L’Equipe. O atleta de 26 anos está na equipe sul italiana a quatro anos, e ainda obtém mais uma temporada de contrato com o Napoli, agora em negociações para firmar de vez sua transferência para Paris, o que se sabe é que o contrato com o PSG e do jogador espanhol deve se estender por 5 temporadas.  


 

 

Fabián Ruiz está no Napoli desde 2018 e deve ir para o PSG — Foto: Sportinfoto/vi/DeFodi Images via Getty Images


Fabián ainda foi envolvido em especulações de sua possível ida para o Real Madrid, na temporada passada o jovem jogador carregou na bagagem pelo Azzurro sete gols, cinco assistências com 38 jogos, no total ele possuí 22 gols, 16 assistências e 166 jogos oficiais pelo Napoli. O clube francês ainda busca um centroavante e um zagueiro para compor o elenco, nomes do eslovaco Skriniar que atualmente joga pela Inter de Milão. Mas, ainda segundo o jornal L’Equipe ainda não foi enviada uma nova oferta, e, o clube italiano por sua vez, repensou sobre a venda, já que o jogador brasileiro Bremer escolheu jogar pela Juventus e a Inter tinha intenção de contratá-lo.  

Entre idas e vindas, o PSG ainda pretende definir algumas saídas. O também meio campista, Paredes, é um dos jogadores que pode deixar o time da França; o destino dele, no entanto deve ser a Juventus, e como dito anteriormente, o goleiro reserva Keylar também deve estar de saída para o Napoli, portanto vale ressaltar que a potencial ida do goleiro para a equipe italiana não tem ligação alguma com a vinda do Fabián Ruiz para o PSG.  

Na atual temporada o PSG contém duas partidas oficiais e já carrega as duas vitórias conquistadas: 4x0 sobre o Nantes pela decisão da Supercopa e os 5x0 em cima do Clermont em jogo válido pela Liga 1, Neymar e companhia voltam à campo neste sábado contra o Montpellier, no Parque dos Príncipes.  

 

Foto destaque: Getty/ Matteo Botanelli

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo