Esportes

PSG pede 90 milhões de euros para vender Neymar

O PSG planeja se reformular para a próxima temporada e por isso colocou Neymar a venda, também fazem parte da reformulação a não renovação dos contratos de Di Maria e Wijnaldum e a despensa ou negociação de 4 jogadores

27 Abr 2022 - 19h53 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 19h53
PSG pede 90 milhões de euros para vender Neymar Lorena Bueri

Buscando se reformular para a temporada que vem o PSG colocou Neymar a venda, segundo a Sky Sports (emissora de TV inglesa), o valor pedido pelo clube é de no mínimo 90 milhões de euros (cerca de 475 milhões de reais). Valor este que não chega nem perto dos 222 milhões de euros (812,5 milhões de reais na cotação da época) gastos para trazer o craque.


Estatísticas Neymar (Foto: Reprodução/Twitter/@portalpsg)


Apesar do desejo do clube, Neymar não parece querer sair tão cedo. O brasileiro se mostra feliz no PSG e chegou até a ironizar as vaias recebidas pela torcida, que mesmo após a conquista da Ligue 1 deixou o estádio antes do fim da partida em sinal de protesto.

Neymar ficou surpreso com o comportamento da torcida e sobre as vaias respondeu dizendo que a torcida vai se cansar de vaiar ele porque ele ainda tem mais 3 anos de contrato.


Entrevista de Neymar após a conquista da Ligue 1 (Foto: Reprodução/Twitter/@futtmais)


A razão de tanta insatisfação a eliminação para o Real Madrid nas oitavas de final Champions League. O torneio é o principal objetivo do clube desde a contratação de Neymar, mas até o momento o clube só chegou a final uma vez e nas demais alternou entre eliminações justificáveis e vexames.

Além de Neymar, o clube francês pode contar com a saída do treinador Maurício Pochettino e de 7 jogadores. Pochettino deixou muito a desejar não conseguindo fazer o trio MNM render e deve ser substituído. Di Maria e Wijnadum tem contrato até a metade do ano e não terão seus contratos renovados. Segundo jornal L'Équipe (jornal francês), Leandro Paredes, Julian Draxler, Kehrer e Kurzawa não estão nos planos do PSG para a próxima temporada e devem ser negociados ou dispensados.

A última e mais importante possível saída é a de Kylian Mbappé, que tem contrato com o clube até a metade do ano. O francês tem uma proposta de renovação na mesa, mas ainda não decidiu se continua no clube ou se vai para o Real Madrid ao fim de seu contrato.

Foto Destaque: Neymar. Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF/Bola Vip

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo