Esportes

PSG não cumpre promessas e Mbappé ameaça sair

Atacante do PSG e seleção francesa, 23 anos, teve seu contrato renovado há pouco tempo e questiona seu clube por não cumprir a lista de promessas feitas à época.

11 Out 2022 - 13h48 | Atualizado em 11 Out 2022 - 13h48
PSG não cumpre promessas e Mbappé ameaça sair Lorena Bueri

Semana na Champions começou quente, com a manchete do diário francês Le Parisien, relatando a insatisfação do atacante Mbappé com seu atual clube PSG. Segundo o jornal, a diretoria dos blues franceses não cumpriu algumas tratativas e o jogador francês se sentiu traído, ao ponto de cogitar uma transferência para outra equipe europeia ainda nessa janela. O atual camisa 7 do PSG, caso saia, pode levar junto o atual conselheiro de futebol do clube, Luís Campos, sucessor do brasileiro Leonardo na diretoria dos blues. Bastidores confirmam que a indicação de seu nome foi feita pelo próprio Mbappé, quando atuaram juntos no Mônaco.  O atacante há meses atrás, acatou o pedido do clube em atuar como um pivô na meia, por conta de a equipe estar atrás de um atleta para essa posição. Tempo se passou e nada ainda foi resolvido. Também pesou a possibilidade de transferência de Neymar, o que não ocorreu por conta de cláusulas de contrato e o alto investimento no atacante brasileiro.


Atacante Mbappé do PSG.


Segundo o jornal francês, o atacante está chateado com o presidente do clube Nasser Al-Khelaif e o investidor.  As opções de transferência do atacante francês são inúmeras. Ele nunca escondeu em toda sua carreira, o desejo de atuar no Real Madrid, da Espanha.  Um fator que pode ajudar a se concretizar a negociação é a relação pouco cordial do presidente Florentino Peréz, do time merengue, com o presidente Nasser Al Khelaif.   Ambos ficaram estremecidos, diante da novela de renovação de Mbappé com o PSG, ocorrida nesse ano.

Outro caminho viável  para o centroavante  francês seria o inglês Liverpool. Jorge Kloop, atual presidente do clube, sonha há muito tempo em contar com Mbappé no comando do ataque de sua equipe.

Foto Destaque atacante francês Mbappé do PSG. Fonte/Reprodução Um dois esportes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo