Reality

POWER COUPLE: Gabi Augusto e Cartolouco são os eliminados da DR desta semana

Cartolouco e Gabi Augusto são eliminados da quarta DR do Power Couple Brasil. O casal foi indicado por Bruno e Michele após a dupla receber o poder do casal power

03 Jun 2022 - 09h30 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 09h30
POWER COUPLE: Gabi Augusto e Cartolouco são os eliminados da DR desta semana Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (02), Gabi Augusto e Cartolouco perderam a disputa contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Adyana Ribeiro e Albert Bressan, saindo da mansão com 15,63% dos votos. 

A apresentadora do programa, Adriane Galisteu fez o anúncio da eliminação da dupla: "Quem volta para a mansão power e segue em busca do grande prêmio da temporada. Quem ganha uma nova chance para mostrar que não veio a passeio. O casal que o Brasil escolheu para voltar com tudo para o jogo são vocês, novamente, Adryana e Albert."

Inicialmente, Michele Passa e Bruno Passa estavam na DR, já que não souberam administrar o saldo financeiro. A dupla acabou recebendo o poder do casal power, e escolheram Gabi e Cartolouco para ocuparem seus lugares. 

Os eliminados receberam uma última tarefa de indicar um casal para receber apenas metade do valor apostado caso cumpra a primeira prova do ciclo. Os escolhidos foram Bruno e Michele, devido a indicação que eliminou a dupla. 

Brenda e Matheus receberam 42,89% dos votos para continuarem no programa, e Adryana e Albert receberam 41,48%.

Na Cabine de Descompreensão, Cartolouco e Gabi bateram um papo com Lucas Selfie, e durante o programa, o jornalista ficou irritado ao ver uma gravação do ex-participante Rogério dizendo ao “Domingo Espetacular” que só perdeu a cabeça dentro da mansão por ver Cartolouco falar de seu filho falecido.


Reação de Cartolouco e Gabi vendo a fala de Rogério (Reprodução: Twitter)


Cartolouco se revoltou com a situação e até insinuou uma possível punição que ele e Gabi teriam sofrido: "Se eu tivesse falado do filho dele, ele teria falado. A gente está sendo punido [eliminado do programa] pelo que a gente não falou e não existiu. Isso é um absurdo"

O participante ainda debateu sobre a postura da emissora e insistiu sobre a não existência do episódio: "Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo."

A Record TV emitiu uma nota durante a gravação do programa que Rogério participou dizendo que não existem gravações ou filmagens sobre o episódio.

 

Foto Destaque: Cartolouco, Adriane Galisteu e Gabi Augusto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo