Celebridades

PA recusa presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar

PA recusa o quarto que Maíra Cardi deu de presente ao seu filho, o PAzinho; o mimo era um agradecimento pela parceria do atleta com Arthur Aguiar na última edição do Big Brother Brasil

12 Mai 2022 - 18h00 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 18h00
PA recusa presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar Lorena Bueri

Antes mesmo do fim do BBB, Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, teria oferecido pagar pela decoração do quarto do filho do atleta Paulo André, participante da última edição do Big Brother Brasil. O presente em questão seria uma forma de agradecer pela amizade e parceria do pai de "pazinho" com Arthur durante o reality, principalmente após o ator voltar do paredão falso. 


Arthur Aguiar e Paulo André no BBB. Foto: Reprodução/Instagram.


Na última quarta-feira (11), a notícia divulgada pelo jornalista Matheus Baldi foi de que Paulo André teria recusado o presente de Maíra, o que está causando um grande tumulto na internet e movimentando a padaria, torcida de Arthur Aguiar no BBB. Os fãs de Arthur Aguiar não gostaram da recusa de PA e subiram nos trending topcs do passarinho, a hashtag "PA Ingrato". A repercussão dessa negativa aumentou a rivalidade entre as torcidas do ator e do atleta, o que levou o assunto a ser um dos mais comentados no Twitter e na web.

Segundo a assessoria de Arthur, o campeão do BBB 22 não está focado nessa discussão. "Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais ficado nos seus projetos de carreira musical", explicou a assessoria. 

O próximo passo da carreira de Arthur é um projeto que será gravado em parceria com Matheus e Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto. Por isso, o artista fez uma viagem a Recife, com o intuito de descansar e se preparar para seu retorno musical.

Como a viagem ao Nordeste possui a intenção de respirar novos ares, o campeão do reality diz preferir não falar sobre a recusa de PA, seu ex-colega de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. "Ele não gostaria de abordar esse assunto nesse momento", explicaram seus assessores.

 

 

Foto Destaque: PA e Pazinho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo