Cinema/TV

‘Ozark’: Netflix anuncia data dos episódios finais

Netflix anuncia através de teaser a data que os últimos episódios da 4 ª temporada de ''Ozark'', a última da trama, chegarão à plataforma. Com 14 episódios no total, é a maior temporada da série.

23 Fev 2022 - 22h30 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 22h30
‘Ozark’: Netflix anuncia data dos episódios finais Lorena Bueri

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (23) em um vídeo promocional a data de estreia dos episódios finais de ''Ozark''. A plataforma revela que chegará no dia 29 de abril. Ao todo, serão 14 episódios nesta última temporada. A primeira metada foi lançada em 21 de janeiro.

‘’Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes’’, conta um dos roteiristas da série, Chris Mundy.


 

Netflix anuncia data e teaser dos episódios finais de ''Ozark'' (Reprodução/Twitter)


Jason Bateman, que interpreta Marty, comenta ser um consenso interno – entre produção e atores – que esse é o momento certo para encerrar a trama. ‘’Se você continuar por muito tempo, você vai ter que ir no limite do penhasco ou ir até o topo da montanha para se jogar no mar com tubarões. Então, com a inteligência de Marty Byrde e Wendy Byrde, se você continuar assim, eles vão acabar mortos ou presos’’, explicou.


Pôster oficial dos episódios finais de ''Ozark'' (Foto: Reprodução/Netflix)


As três primeiras temporadas tiveram 10 episódios cada, sendo esta 4ª e última temporada a mais longa. ‘‘Ozark’’ conta a história de Marty, um consultor financeiro que tem um acordo com um cartel mexicano. Quando as coisas dão errado, ele é obrigado a sair de Chicago e levar sua família até os lagos Ozarks, onde promete lavar dinheiro para o chefe do cartel.

A série, original Netflix, estreou em 2017 no streaming e venceu três prêmios Emmy. Dois foram para a atriz Julia Garner (Ruth Langmore) e um para o ator Jason Bateman (Marty Byrde). Ao todo, ''Ozark'' foi indicada a 119 prêmios - entre eles Globo de Ouro e Sindicato dos Atores - vencendo 19 deles. 

 

Foto destaque: Pôster da 4ª temporada de ''Ozark''. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo