Cinema/TV

“Outer Banks”: 3° temporada da série tem data de estreia e fotos divulgadas

A nova temporada de “Outer Bnks” já tem data de estreia, e será 23 de fevereiro na Netflix. E hoje após a data revelada, o streaming ainda divulgou novas fotos desta temporada.

03 Jan 2023 - 18h55 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 18h55
“Outer Banks”: 3° temporada da série tem data de estreia e fotos divulgadas  Lorena Bueri

A Netflix divulgou nesta terça-feira (03), a data de estreia da 3° temporada da série “Outer Banks”, a nova temporada vai estrear dia 23 de fevereiro. O streaming ainda divulgou imagens que destacam o elenco protagonista, que irá retornar inteiro, mas uma das fotos está mexendo com os fãs da série, isso porque JJ (Rudy Pankow) e Kiara (Madison Bailey) aparecem juntos, em um clima romântico. 

A 3° temporada da série foi gravada em 2022, com direito a cenas feitas pela primeira vez na ilha de Barbados. A Netflix além da data de estreia para o dia 23 de fevereiro, o streaming divulgou o teaser da série, mostrando um pouco do que está por vir. 

Veja abaixo o teaser de “Outer Banks”: 


 

Teaser da 3° temporada de "Outer Banks"


A série nesta nova temporada traz de volta ao elenco Chase Stokes (John), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Rudt Pankow (JJ) e J.D (Pope). Além disso, Garlancia Grant se torna parte do elenco regular, e os atores Andy McQueen, Lou Ferrigno Jr. E Fiona Palomo entram na 3° temporada de “Outer Banks”. 

 

 

O ator Rudy Pankow dá dica sobre a 3° temporada de “Outer Banks”, Rudy, o JJ da série deu algumas dicas do que os fãs podem esperar desta 3° temporada da série. Segundo ele, os novos episódios serão “muito reveladores” e o público pode esperar “alta octanagem”. 

Já sobre o seu personagem em específico, Rudy disse ao The Hollywood Reporter, “uma nova profundidade também é uma boa descrição, mas a jornada de JJ nesta temporada pode ser frustrante. Acho que será um momento frustrante para JJ nesta temporada”.  

Ainda segundo Rudy, as cenas de JJ com o pai são as mais difíceis de filmar. O relacionamento de JJ com o pai é um dos aspectos mais frustrantes da vida do personagem. 

 

Foto destaque: Capa da série "Outer Banks" - Reprodução/Divulgação/Netflix 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo