Música

Ouça “Cansar de Dançar”, o novo single de Juliette

Com multipotencialidade, Juliette mostra ousadia apostando na carreira musical. Sua nova canção atesta o comprometimento e profissionalismo da ex-BBB.

06 Mai 2022 - 17h44 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 17h44
Ouça “Cansar de Dançar”, o novo single de Juliette Lorena Bueri

Após o lançamento de seu EP em setembro de 2021, Juliette divulgou um novo single nesta quinta-feira (05). A faixa “Cansar de Dançar”, de co-autoria da própria cantora, traz elementos do brega funk e do pisêro, gêneros musicais oriundos do nordeste brasileiro. 

A paraibana já demonstrou que busca resgatar suas raízes em tudo que produz, e não foi diferente com a nova música. Agora, na posição de compositora, Ju trabalhou com os conterrâneos Juzé, Luket e Soulucas (Lucas Dantas). 

Durante um comunicado à imprensa, Juzé contou sobre a experiência de compor com a ex-BBB. Para ele, foi interessante e surpreendente. Em busca de resultados positivos, o compositor disse ter fechado a música de modo a encaixar corretamente na voz de Juliette. O single foi produzido pela HITMAKER, dupla de produtores renomados no país. Ouça:


"Cansar de Dançar", novo single de Juliette. (Reprodução/Youtube)


Sobre a música, a famosa define como uma novidade em seu repertório; afirma, ainda, que a canção está cheia de leveza e bom-humor. Segundo ela, o objetivo é atingir um efeito positivo nas pessoas. Reafirmando pontos como autoestima, aceitação e liberdade, Juliette imprime uma pegada diferente no novo som, deixando de lado o intimismo da produção anterior.


Fãs fazem dancinhas ao som da nova música de Juliette. (Reprodução/Twitter)


O EP da cantora marcou a presença de Anitta na direção artística. Na ocasião, Ju, que se tornou amiga da “poderosa” logo que saiu do BBB21, disse ter recebido todo o apoio necessário da intérprete de “Gata”: 

“Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo. Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando “tenha calma, comigo é assim também”. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, contou a paraibana.

Além do novo single, a ex-BBB estará na gravação do show de Claudia Leitte, Prainha da Claudinha. O evento acontece no dia 25 deste mês, onde também estarão Thiaguinho e Lucy Alves. Os convidados da princesa do axé irão cantar músicas inéditas no show, marcando os 20 anos da carreira de Claudia.

 

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Igor Melo/The Music Journal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo