Cinema/TV

Oscar 2023: “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” vence melhor filme

Na disputa de melhor filme, categoria mais importante da noite, quem levou a estatueta foi o favorito "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

13 Mar 2023 - 00h44 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 00h44
Oscar 2023: “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” vence melhor filme Lorena Bueri

Chegou o grande dia! Hoje (12) está acontecendo a 95ª cerimônia da mais importante das premiações do universo cinematográfico, o Oscar. O evento está sendo transmitido diretamente do Teatro Dolby, Los Angeles, nos Estados Unidos. São, no total, 23 categorias que englobam longas-metragens, curtas, animações e documentários, além de homenagear atrizes, atores e diretores.

E na disputa de melhor filme, categoria mais importante da noite, quem levou a estatueta foi o favorito Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, de Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

Ao vencer a categoria, o longa superou Avatar: O caminho da água, Elvis, Entre Mulheres, Nada de Novo no Front, Os Fabelmans, Os Banshees de Inisherin, Tár, Top Gun: Maverick e Triângulo da Tristeza.

Nesta quinta-feira (9), o site norte-americano IGN divulgou que o longa havia superado “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” detendo o posto de filme mais premiado de todos os tempos. Com sete estatuetas angariadas na noite do Oscar, a obra se firmou ainda mais no topo do pódio.

Foto destaque: “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” vence melhor filme (Reuters/Carlos Barria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo