Cinema/TV

Oscar 2023: “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” vence categoria de melhor roteiro original

Na corrida pelo prêmio de melhor roteiro original quem levou a melhor foi "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", um dos favoritos ao prêmio de melhor filme, o mais importante da noite.

12 Mar 2023 - 23h47 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 23h47
Oscar 2023: “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” vence categoria de melhor roteiro original Lorena Bueri

Chegou o grande dia! Hoje (12) está acontecendo a 95ª cerimônia da mais importante das premiações do universo cinematográfico, o Oscar. O evento está sendo transmitido diretamente do Teatro Dolby, Los Angeles, nos Estados Unidos. São, no total, 23 categorias que englobam longas-metragens, curtas, animações e documentários, além de homenagear atrizes, atores e diretores.

E na disputa pela categoria de melhor roteiro original quem levou a melhor foi "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", um dos favoritos ao prêmio de melhor filme, o mais significante - e último anunciado - da noite.

Ao vencer a categoria, o filme superou Os Banshees de Inisherin, Os Fabelmans, Tár e Triângulo da Tristeza. 

A estatueta foi entregue aos roteiras pelas mãos de Florence Pugh e Andrew Garfield.

Foto destaque: "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" vence a categoria de melhor roteiro original (Reprodução/Getty)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo