Esportes

Os torcedores do PSG protestam após derrota no campeonato francês

Protestos marcaram durante e após o confronto do Paris Saint Germain contra o Mônaco, a equipe da capital francesa saiu derrotado, o zagueiro Kimpembe pegou o megafone e pediu apoio aos torcedores: "Não desistam, precisamos de vocês".

11 Fev 2023 - 20h30 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 20h30
Os torcedores do PSG protestam após derrota no campeonato francês Lorena Bueri

Hoje na 23° rodada do campeonato francês, o Paris Saint Germain encarou o Mônaco no estádio Louis II no principado, a equipe da capital francesa sofreu a derrota por 3 a 1, no entanto a torcida ali presente ficou incomodada com o mau desempenho da equipe, não satisfeitos protestaram ao decorrer da partida, vendo a quarta derrota da equipe em 2023. No final da partida, o jogador Presnel Kimpembe, zagueiro da equipe, foi dar satisfação à torcida.

Durante a partida os Collectif Ultras Paris (CUP) torcedores organizados do PSG, assistiram o jogo e viram a equipe local abrir 2 a 0 em 18 minutos, o grupo estendeu faixas de protestos e começaram a gritar “Suem a camisa! Suem a camisa”.


A torcida do PSG protestam contra o time: "Acordem! Vocês vão nos quebrar" / Foto: Eric Gaillard/Reuters


"Estamos cientes da situação e do que temos que fazer. Ainda vamos precisar de vocês. Por favor, não nos deixem agora. Vamos reagir no vestiário. Vamos reagir, mas ainda precisamos de vocês. Não desistam – disse Kimpembe, zagueiro da equipe francessa.



Antes da pausa para Copa do Mundo, o Paris Saint Germain seguia invicto, durante 2023 a equipe francesa fez a sua 10ª partida em 2023 e sofreu a quarta derrota, com desfalques importante como: Lionel Messi e Kylian Mbappé, a equipe segue pressionado para o confronto importante contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira (14/02) jogo de ida das oitavas de finais da champions league, será realizado no Parc des Princes em Paris.

 

Foto destaque: Kimpembe fala ao megafone com torcida do PSG. Fonte: Reprodução/PrimeVideo FR

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo