BBB

Os participantes do BBB 23 estão bombando nas redes sociais

O Big Brother Brasil está completando um mês que está no ar, e com isso o participantes estão bombando nas redes sociais, alguns deles estão ganhando vários seguidores

16 Fev 2023 - 08h56 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 08h56
Os participantes do BBB 23 estão bombando nas redes sociais  Lorena Bueri

A temporada 23 do Big Brother Brasil completa um mês que está no ar, com isso os brother e sisters estão bombando dentro e fora do reality, então alguns participantes, está acumulado vários seguidores nas redes sociais.

Juntos, os participantes do BBB 23 já ganharam cerca de 15 milhões de seguidores, e claro alguns deles se destacam na lista dos jogadores com mais seguidores, dos Brothers que mais cresceram deste o início do programa, três são Pipoca.

No topo da lista está o recente casal do BBB 23, Larissa e Fred. Depois deles, estão mais dois integrantes do quarto deserto: Bruna Griphao e Amanda. Na quarta posição está sendo ocupado por um participante do quarto fundo do mar: o fazendeiro Gustavo.


Os participantes do BBB 23 estão bombando nas redes sociais (Reprodução / gshow)


Veja a lista dos Brother mais seguidos:

  • Larissa passou de 104 mil para 1,9 M desde o início do programa
  • Fred entrou na casa com 9,2M e agora o Brother conta com 10,6M
  • Bruna Griphao quando entrou na casa estava com 2,7M agora a sister passou para 3,9M
  • Amanda tinha 13 mil, mas agora ela chegou aos 1,2M
  • Gustavo chegou no programa com 237 mil e agora o peão do BBB está com 1,3M

Na noite de hoje (16), os brothers voltam a se reunir mais uma vez para decidirem quem será o novo líder do reality, e aproveitar as regalias que o título proporciona ao vencedor da prova, no sábado eles se juntam mais uma vez, mas agora para definir quem será o novo anjo, em seguida mais um paredão será formado no domingo.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitido pela rede aberta do TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. Os fãs do reality pode acompanhar o programa pelo serviço de streaming da emissora (globoplay), 24 horas por dia, até o fim da temporada do programa.

Foto Destaque: Elenco do BBB23. Reprodução/Edilenemafra.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo