Beleza

Os melhores penteados para noivas de cabelos longos

Ainda não escolheu o penteado do grande dia? Confira as melhores opções de penteados para cada estilo e encontre o penteado ideal para a sua cerimônia!

28 Abr 2023 - 07h58 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 07h58
Os melhores penteados para noivas de cabelos longos Lorena Bueri

Com o sonho ou o próprio grande dia chegando, é natural que uma das maiores prioridades e procurações seja o look da noiva. Há uma miríade quase que infinita de possibilidades de penteados e você não faz ideia de onde começar a escolher? Confira aqui alguns dos penteados mais incríveis para noivas de madeixas longas! 

Half up – half down 

Esse clássico estilo de penteados semipresos é um dos queridinhos para noivas com vários comprimentos de cabelos. Entretanto, quando falamos de cabelos mais longos, é uma escolha simplesmente perfeita, já que os fios compridos te dão mais opções para compor os penteados que vão além dos coques, podendo acrescentar também tranças, twists com o cabelo, além de garantir maior volume aos penteados. 


Delicado e romântico, esse penteado pode ser complementado com acessórios e tranças. (Foto: Reprodução/Pinterest)


O melhor é que há bastante versatilidade e muitas opções de penteados na parte de cima, e ainda dá para deixar a criatividade solta ao decidir o que fazer com as pontas dos cabelos que ficam soltas, sendo que o mais comum é ver a parte solta cacheada ou ondulada nas pontas, o que dá um ar romântico e elegante ao visual. 

Updo 

O clássico dos clássicos para o tão esperado dia não poderia faltar. Os updos são penteados em estilo coque que prendem todo o cabelo. Da mesma forma que a opção anterior, ter cabelos mais compridos ajuda bastante para fazer o penteado e te dá muito mais opções para deixar seu penteado único e deslumbrante. 


Atemporais e clássicos, os updos podem ter tanto ar moderno quanto mais romântico ou elegante. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Tranças dos mais diversos estilos, mechas soltas, com ou sem volume naquela parte do topo da cabeça, as opções são quase que intermináveis, mas esse estilo é um dos mais clássicos e versáteis para escolher. 

Tranças boho 

Para as novinhas que pretendem ter um casamento com uma vibe mais boho, as tranças são uma aposta perfeita, já que combinarão com o tema da cerimônia e são mais únicas e autênticas por não serem a escolha mais tradicional. 


Penteados com tranças ficam muito únicos e autênticos em casamentos. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Existem muitas opções de tranças boho e românticas para escolher, então é possível encontrar um estilo perfeito para você e do seu agrado. 

Acessórios 

Em todas as opções anteriores, é possível dar um toque especial e único a seu penteado por meio de acessórios. Existem muitas opções e estilos, um mais lindo que o outro, desde opções com pedraria, pérolas, flores, arames decotados específico para tranças, coques e até mesmo para quem prefere usar o cabelo solto ao natural. 


A gama de acessórios é enorme e pode ser um fator decisivo no seu visual de noiva. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Há muitas opções de penteados para deixar seu grande dia ainda mais especial, agora você já conhece alguns dos estilos mais atemporais e versáteis e pode dar seu toque pessoal ao seu favorito! 

Foto destaque: Cabelos compridos são os mais versáteis para penteados. Reprodução/Pinteres

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo