Cinema/TV

Os melhores momentos do 3° dia de CCXP

Os Palcos Thunder e Omelete foram marcados em mais um dia ilustre na CCXP de 2022 que dessa vez contou com os painéis de Gato de Botas, The Last Os Us, Heartstopper, Besouro Azul, Wandinha e Os Anéis do Poder, como também as presenças de Noah Centino,

3 min de leitura
04 Dez 2022 - 10h45 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 10h45

Neste sábado (03) a CCXP22 trouxe mais novidades e painéis aos fãs em seu 3o dia de evento que começou light, com a estreia de Gato de Botas 2, e sequentemente outras diversas surpresas emocionantes como a de Besouro Azul, até que chegasse no incrível encerramento com a presença de Keanu Reeves.


Gato de Botas no palco Thunder. (Foto: Reprodução/Instagram)


GATO DE BOTAS

O início que animou o palco Thunder By Cinemark Club foi o painel de Gato de Botas 2: O último Pedido, com direito a ares de muito ‘’portunhol’’, botas e bolas de pelo. A Dreamworks juntamente com a Universal fizera a exibição exclusiva da sequência do filme animado do personagem oficial de Shrek, que tem estreia marcada para 5 de janeiro. Após o filme, um vídeo de Giovanna Ewbank e outros diversos dubladores brasileiros foram também exibidos. Para acompanhar a presença física do Gato de Botas, o dublador Marcos Veras também esteve presente.

HEARTSTOPPER

Surpresos com a recepção calorosa dos fãs, Joe Locke e Kit Connor sentiram acolhidos e amados e retribuíram tudo isso no painel do palco Omelete. Arriscando o português, deram o clássico ‘’oi’’ de Hartstopper, e falaram com todas as letras ‘’eu te amo’’.

NOAH CENTINEO

O ator norte-americano passou também pelo palco omelete para trazer informações sobre sua mais nova série: O Recruta, onde deu detalhes sobre o trabalho junto com o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã, Sr e Sra. Smith), e sobre quem é o seu personagem e o que os fãs podem esperar da série que mescla comédia e ação. Não bastante, Noah desceu e tirou fotos com todo os fãs que estavam juntos para acompanhar.

BESOURO AZUL

Bruna Marquezine e Xolo Mariduña fizeram grande surpresa no Palco Thunder, e falaram pela primeira vez sobre o novo longa da DC, Besouro Azul. Enquanto Bruna se emocionava, o americano tinha seu momento de rockstar, e os fãs puderam ver de forma inédita o pôster do filme. "Não consigo colocar em palavras o que é viver isso no meu país, e saber que vocês são os primeiros a ver" – revelou Bruna, enquanto chorava.

JENNA ORTEGA

Wandinha se mostrou com mais sucesso do que podia se imaginar: à frente do Palco Omelete by next muitos fãs se aglomeraram, se apertaram e gritaram para receber o painel do mais novo fenômeno da Netflix. Junto com Gwendoline Christie, Jenna Ortega teve para si a melhor recepção de todo o evento – sendo quase impossível ouvir a atriz falar devida multidão eufórica que se fazia ali presente. Não podemos descartar a presença de diversos cosplays de Wandinha.

THE LAST OS US!

Em 15 de janeiro, a obra lançada pela HBO e adaptada do mundo dos games, The last os Us, terá sua estreia e para acompanhar a vinda da série, a atriz Bella Ramsey trouxe um violão e reproduziu uma das cenas clássicas do jogo de mesmo nome. Pedro Pascal também esteve presente para trazer detalhes exclusivos da série. Ainda no painel, foi divulgado o trailer exclusivo, a equipe falou sobre os bastidores, as diferenças entre a nova produção e a dos jogos e sobre o que os fãs podem esperar da série também. Momento fofo, o produtor executivo da série Craig Mazin pediu para a plateia cantar parabéns em português, pois Mazin queria enviar para sua esposa que não pode comparecer presencialmente.

KATHERINE MCNAMARA

Durante sua segunda passagem pelo Brasil, a atriz de Clary Fray em Shadowhunters e Mia Smoak em Arrow, comentou sobre a paixão por atuar e a interação com as comunidades, e revelou amor pelos brasileiros. "Adoro o Brasil e os brasileiros, o público é tão carinhoso, há tanto amor pela comunidade, é um prazer estar de volta" – disse a atriz.

KEANU REEEVES

Após os painéis de Jack Ryan, com a presença de Betty Gabriel que revelou gostar de Seu Jorge e Samba, e nomeou sua personagem como Boss Bitch, Os Anéis do Poder e o spin-off de The Boys, Gen V, foi a vez do aclamado Keanu Reeves.

A grande estrela do terceiro dia fez o evento abrir exceção e ficar até mais tarde, às 21h milhares de pessoas ainda estavam vidrada no Palco Omelete by next para receber o astro que veio ao Brasil para divulgar o quarto filme da franquia de John Wick. Reeves fez valer o tempo esperado com carisma, imitação de luta de sabres de luz e revelou detalhes sobre sua preparação para viver o assassino de aluguel.

 

Foto Destaque: Jenna Ortega no painél de Wandinha. Foto: Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo