Moda

Os melhores looks em vermelho no festival de Cannes em 2023

Até agora, brilho e elegância não faltaram na Riviera Francesa com os vestidos vermelhos. O festival de cinema de Cannes, adota uma abordagem descontraída que conta com muitas estrelas.

21 Mai 2023 - 18h30 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 18h30
 Os melhores looks em vermelho no festival de Cannes em 2023 Lorena Bueri

Este ano marca a 76ª edição do Festival de Cannes, que mais uma vez contou com muitas celebridades para um dos maiores eventos do cinema no mundo. O festival, iniciou-se na última terça-feira, dia 16 de maio e se estenderá até 27 de maio. O evento sempre atrai muitas estrelas da indústria do Cinema e entretenimento, tendo elas muitas vezes contribuindo para algumas possíveis tendências na escolha de seus modelos.


Alexa Chung (Foto: Reprodução/@alexachung/Instagram)


Mais um ano, em qualquer tapete vermelho, o que seria do evento sem seus tradicionais e nada enfadonhos vestidos vermelhos? Dos clássicos às fendas exorbitantes, mesmo usando tons semelhantes de vermelho no tapete, trivialmente conseguiram se destacar entre os flashes e holofotes, chamando a atenção como de costume com uma cor estritamente clássica no tapete vermelho.


Kelly Rutherford (Foto: Reprodução/@kellyrutherford/Instagram)


A cor escolhida para o vestido divide opiniões, não muda o fato de ser uma cor que transmite uma dose extra de elegância e atratividade. Com a junção dos dois elementos que são bem femininos, um vestido e o vermelho, o resultado é tanto atrativo, como cheio de personalidade. Contudo, a exceções, menos é mais e a cor já possui um certo contraste, e adicionar muitos acessórios ou aberturas, pode passar a mensagem errada, como desespero por atenção, de forma irracional e cética.


Catherine Zeta-Jones (Foto: Reprodução/@Elisaabworld/Instagram)


Cor é uma impressão que a luz absorvida produz nos olhos. O branco, por exemplo, representa sete cores do espectro como o vermelho, violeta, amarelo, verde, laranja, azul e o anil. Já a cor preta, significa a ausência de luz. Aplicado em diferentes contextos é o termo cor. E uma das cores que mais chama a atenção é o vermelho, que possui vários significados, como: paixão, energia e excitação. Sendo uma cor quente, ela é associada ao poder, à guerra, ao coração humano, assim por dizer.


Pia Jauncey (Foto: Reprodução/@piawurtzbach/Instagram)


Muitas foram as que passaram por Cannes este ano com o vestido na cor vermelha. Sofia Carson, Naomi Campbell, Alexa Chung, Kelly Rutherford, Catherine Zeta-Jones, Pia Wurtzbach, Gemma Chan, Simona Tabasco, Rose Bertram, Izabel Goulart, Uma Thurman (vestido rosa com longa capa vermelha), Toni Garrn, Yseult entre outras personalidades, como os acompanhantes.

 

Foto destaque: Sofia Carson. Reprodução/ElieSaab/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo