Celebridades

Os bastidores por trás do término de José Loreto e Rafa Kalimann

Segundo colunista da UOL, o casal teria terminado por conta de ciúmes possessivo do ator, o que estaria deixando a apresentadora desconfortável. Após conversa, os dois teriam decidido o fim da relação.

16 Jan 2023 - 20h07 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 20h07
Os bastidores por trás do término de José Loreto e Rafa Kalimann Lorena Bueri

Após Rafa Kalimann ter confirmado a notícia publicada por Lucas Pasin, colunista da 'Splash Uol', sobre o fim da relação dela com o José Loreto, o jornalista também veio a público contar sobre os bastidores do término. Segundo o colunista, o término teria sido por conta do cíumes excessivo, por parte do ator e algumas típicas brigas de casal. 

Mesmo após discussões, os dois teriam iniciado 2023 juntos, até chegaram a registrar o momento nas redes sociais através de um vídeo na praia. Porém, após uma conversa, eles teriam decidido que seguiriam caminhos diferentes. Mas, concordaram em preferir que essa notícia não chegasse aos fãs e nem a imprensa.


Rafa e José. Reprodução: Instagram


Segundo fontes do UOL, os dois começaram a ter desentendimentos por ciúmes, Loreto cobrava bastante a apresentadora e ela até tentou ajustar a relação, mas decidiu que não se encaixava mais ali. 

Por isso, Loreto passou a ter algumas atitudes mais despojadas, com festas até altas horas e fotos provocativas nas redes sociais, o que fez com que o relacionamento acabasse esfriando. Enquanto isso, Rafa viajou para Salvador, onde aproveitou para refletir sobre sua vida e seu relacionamento. Mas, como os dois estavam longe um do outro, isso fez com que as brigas aumentassem e com isso, deram fim a relação. 

O casal havia se aproximado após participarem do ''Domingão com Huck'' em junho de 2021, e em setembro daquele mesmo ano, o casal assumiu a relação nas redes sociais. Eles tinham química e a paixão estava pegando fogo, na época. A atriz até publicou um vídeo em agosto, com algumas fotos do casal. 

''Vivendo um acaso bonito, vibrante, intensamente.'', escreveu Rafa. 

Até agora, apenas a assessoria da Rafa se pronunciou sobre o fim da relação, como prometido, nenhum dos dois veio a público comentar sobre o ocorrido e nem apagaram as fotos juntos das redes sociais.

Foto destaque: José Loreto e Rafa. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo