Cinema/TV

Os Minions superam Tom Cruise em "Top Gun: Maverick"

"Minions 2: A Origem de Gru" superou "Top Gun: Maverick" ocupando o primeiro lugar nas bilheterias americanas e brasileiras. O filme já é a Maior Abertura de Animação dos últimos dois anos

04 Jul 2022 - 21h14 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 21h14
Os Minions superam Tom Cruise em 'Top Gun: Maverick' Lorena Bueri

O quinto filme da franquia "Meu Malvado Favorito" já estreou no Brasil e está com tudo! "Minions 2: A Origem de Gru" chegou aos cinemas brasileiros no dia 30 de Junho e levou 796 mil pessoas às salas.

De acordo com dados coletados pela ComScore, a arrecadação nacional bateu a marca de R$16,6 milhões em três dias. O sucesso dos pequenos vilões colocou "Top Gun: Maverick" em segundo lugar nas bilheterias, seguido por "Jurassic World: Domínio". 


Minions 2 (Reprodução/Universal Pictures/Divulgação)


Dirigido por Kyle Balda (Meu Malvado Favorito) e Brad Ableson (Os Simpsons), estima-se que 40% dos ingressos vendidos do dia 30 de Junho ao dia 03 de Julho sejam do longa-metragem animado.

O filme não ficou para trás nos cinemas americanos, arrecadando até agora US$108 milhões. E as expectativas são grandes para o feriado de 4 de Julho: é esperado que a animação bata o recorde de Maior Bilheteria de Abertura no Dia da Independência.

A boa recepção do público para essa produção foi um suspiro de alívio depois da frustração com o relativo fracasso de "Lightyear", uma vez que dividem o público-alvo.

A animação ainda conta com a dublagem de Leandro Hassum como Gru, responsável pela voz do personagem desde 2010.



O novo filme conta a história da infância de Gru e o início de sua carreira como vilão. Após uma série de confusões com o grupo de vilões profissionais Sexteto Sinistro, o protagonista e seus Minions devem fazer de tudo para provar seu valor, experimentando seus primeiros planos e testando suas primeiras invenções. A narrativa apresenta personagens importantes que voltarão fazer parte da vida de Gru quando adulto, amarrando as tramas e dando ao público uma história de origem coerente.

"Minions 2" trouxe de volta personagens amados numa comédia leve no cenário dos anos 70 e uma animação colorida e detalhada enfatizando a importância do trabalho em equipe e amizades verdadeiras.

 

Foto de destaque: Minions 2: A Origem de Gru (Reprodução/Universal Pictures)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo