Celebridades

Os Ex-BBB Jade Picon, Paulo André, DG e Pedro Scooby aproveitam noite de terça juntos

Jade Picon, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby curtem noitada no Rio de Janeiro juntos e ainda posam para foto mostrando que a amizade permanece após o BBB.

22 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 10h30
Os Ex-BBB Jade Picon, Paulo André, DG e Pedro Scooby aproveitam noite de terça juntos Lorena Bueri

Nesta terça-feira,  Jade Picon,  Douglas Silva,  Paulo André e Pedro Scooby aproveitaram a noite juntos ao som de L7nnon e Filiperet, no Rio de Janeiro. O quarteto de amigos que teve início no confinamento da casa do BBB22 mostram que a amizade continua após o programa, onde Scooby e Paulo André postam fotos juntos e felizes. 


Jade picon, Paulo, Douglas e Scooby curtindo a noite de ontem. Foto: Reprodução/ Instagram)


Jade Picon, criadora de conteúdo, está confirmada no elenco da próxima novela das 9, "Travessia". Ontem mesmo, a nova atriz aproveitou a folga para curtir uma praia no Rio, "Eu sonhei que um dia que eu poderia ir pra praia depois do trabalho, tá? To chocada ainda! Falei que o dia estava maravilhoso e vim aproveitar", Jade falou no vídeo que publicou nos stories do Instagram.


Os ex-BBBs e amigos em noite de curtição. (Foto:Reprodução/ Instagram)


Jade ganhou uma autorização da Sated-RJ (sindicato dos artistas e técnicos em espetáculos de diversões do Estado do Rio de Janeiro), para participar da nova novela, pois não é atriz e não tem o registro profissional da categoria (DRT). "Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto (novela) e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá o direito ao registro profissional quando a trama terminar", falou o presidente da Sated, Hugo Gloss, na segunda-feira (20) por uma live no Instagram divulgada pela Folha de S. Paulo.

Mal começou os ensaios da novela, a influencer já conquistou o coração do diretor que lhe elogiou pelo comprometimento,  "Talento, sinceridade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. É está arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E, caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início,  é minha mesmo é foi na hora do convite", elogiou Mauro Mendonça Filho. Jade publicou o vídeo em seu Instagram escrevendo que ainda não acredita no que está realizando e agradecendo a TV Globo pela oportunidade.

Foto destaque:Jade, Douglas, Scooby e Paulo Andre. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo