Cinema/TV

Os Eternos: Kumail Nanjiani disse que filme é épico

08 Set 2020 - 12h32 | Atualizado em 08 Set 2020 - 12h32
Os Eternos: Kumail Nanjiani disse que filme é épico  Lorena Bueri

Ator revelou que esperar pelo filme vai valer a pena

O ator e comediante Kumail Nanjiani, descreveu o futuro filme de “Os Eternos” como o projeto mais épico de toda a sua carreira. O ator que interpreta o personagem Kingo na vindoura adaptação das HQs, foi ao Twitter para elogiar o trabalho que vem sendo feito por Chloe Zhao, diretora do longa. Segundo Nanjiani trabalhar no filme Marvel tem sido uma das “experiências mais emocionantes e satisfatórias”, relatou o ator.

Depois disso, ao ser questionado sobre a falta de novidades da produção, o ator foi categórico ao afirmar “também estar no escuro”, mas se disse ansioso para novos anúncios. Além disso, Nanjiani afirmou também, que o filme “vai valer a espera”.

“É o projeto mais emocionante, divertido, épico, eletrizante, hilário e comovente que já fiz parte. E é enorme. A escala é diferente de tudo o que já vi. Entrava para gravar e ficava impressionado com os cenários todos os dias”, escreveu o ator.

Confira abaixo:


(Foto: Reprodução/Twitter)


Kingo, o personagem de Kumail Nanjiani no longa, é originário de um assentamento japonês de Eternos, ele desenvolveu todas suas habilidades de samurai durante o século XVI, no Japão. Passados alguns séculos, ele aproveitou esse conhecimento para se tornar um astro de ação e atuar como produtor.

Além de Nanjiani, completam o elenco: Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

 

Ainda maior que Vingadores Ultimato

Desde o anúncio do filme, que ocorreu na San Diego Comic-Con 2019, os fãs permanecem curiosos para saber mais sobre a história que promete expandir os limites intergalácticos do MCU.

Como resultado, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a diretora Chloe Zhao provocou o público e disse que pretende fazer um espetáculo ainda maior que "Vingadores: Ultimato".


Chloe Zhao, winner of the Bonnie Award for 'The Rider'33rd Film Independent Spirit Awards, Press Room, Los Angeles, USA - 03 Mar 2018Chloe Zhao, who produced, directed and wrote the Western drama 'The Rider', has won Film Independent?s inaugural Bonnie Award, given to recognize a mid-career female director.

Stephen Lovekin. (Foto: Reprodução/Variety/REX/Shutterstock)


A diretora ressaltou estar fazendo o filme como uma grande fã da Marvel, além cineasta. “Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse Zhao.

Ela também explicou que fez questão de trabalhar com um elenco diversificado e como isso seria importante para a trama e para os espectadores.

“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo”, disse a diretora que continuou. “Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, fisica e emocionalmente”, concluiu a cineasta.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos desenvolvidos graças a experimentos dos alienígenas conhecidos como Celestiais, durante sua visita ao planeta Terra à milênios de anos atrás.

Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Leia mais: “The Flash” o filme e o encontro de heróis de Erza Miller e Grant Gustin


Os Eternos | Longa ganha NOVO logo OFICIAL; Confira!

Logo oficial do filme. (Foto: Reprodução/Disney/ Marvel)


O filme teve sua estreia adiada para 11 de fevereiro de 2021 por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. O longa deve seguir a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás.

Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que apareceram no cinema, em Guardiões da Galáxia) até Thanos, que é um deviante, e cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

 

(Foto Destaque: Ator Kumail Nanjiani no evento D23. Reprodução/Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo