Notícias

Os 10% na calcinha: Flordelis foi pega com dinheiro nas partes intimas

Homens escondem dinheiro na cueca, mulheres na calcinha! Flordelis foi pega com dinheiro e contatos telefônicos de seus advogados nas partes íntimas após uma visita, segundo um policial.

01 Nov 2022 - 21h20 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 21h20
Os 10% na calcinha: Flordelis foi pega com dinheiro nas partes intimas  Lorena Bueri

A Ex-deputada, cantora e pastora Flordelis dos Santos de Souza voltou de uma visita na penitenciária Talavera Bruce, no Estado do Rio de Janeiro, com contatos de telefone e dinheiro, segundo um policial penal. Fabiana Borges Ribeiro fez a denúncia em um inquérito que investiga se Flordelis sofre extorsão e ameaças dentro da cadeia.

Fabiana disse ao Jornal Extra na quinta-feira, (27) informações sobre o processo. Segundo Flordelis, a policial é quem é a responsável pelos constrangimentos sofridos dentro da prisão.


Flordelis em seu julgamento. (Foto/Reprodução/ODia)


No próprio inquérito, Fabiana disse que no dia 4 de outubro, a pastora foi flagrada pelas camêras tentando tirar algo de dentro das calças. Nesse momento, a presa foi levada para outro setor e na conversa com os policiais retirou R$72 das partes íntimas. Logo após, Flordelis foi revistada, e encontraram contatos telefônicos com nomes de advogados, pois antes dos nomes, vinha o termo "dr".

De acordo com o Jornal Extra, o inquérito foi aberto após notícia-crime à polícia, afirmando que, desde que um celular foi encontrado em sua cela, ela tem sofrido constrangimentos, com "promessas" contra sua vida. A ex-deputada estaria pagando "taxas de pedágio" a internas e agentes para "preservar sua integridade", mas as ameaças continuavam mesmo assim.

"É lamentável que uma pessoa presa tenha tido sua integridade física e psicológica violada, principalmente por ser tratar de uma detenta, sob custódia do Estado. Isso demonstra toda a perversidade deste processo. A desumanização que fizeram com ela desde o início. Um caso triste que afronta os direitos humanos e as garantias fundamentais de Flordelis", afirma Rodrigo Faucz, advogado de Flordelis, ao Jornal Extra. 

Flordelis assumiu que no dia 4 de outubro tinha dinheiro escondido "em ato de desespero", já que estava com dificuldades de pagar os valores exigidos. A policial penal Fabiana Borges negou as denúncias da ex-deputada.

Foto destaque: Flordelis. Reprodução/Folha PE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo