Esportes

Orlando Magic anuncia que jogará amistoso contra o Flamengo

O Orlando Magic anunciou nessa terça-feira (30) que enfrentará o Flamengo em amistoso de pré-temporada. O confronto entre as equipes será em outubro, no Amway Center, na Flórida.

30 Mai 2023 - 19h40 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 19h40
Orlando Magic anuncia que jogará amistoso contra o Flamengo Lorena Bueri

O Orlando Magic, time da Conferência Leste da NBA, anunciou nessa terça-feira (30) que irá enfrentar o Flamengo em um amistoso no dia 20 de outubro, às 20h, no Amway Center, arena localizada na Flórida, nos Estados Unidos. O amistoso vai marcar o encerramento da pré-temporada do Orlando Magic.


Cole Anthony, jogador do Orlando Magic, junto com Gabigol, ídolo do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram/@flamengoen)


Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, comentou sobre a parceria entre as equipes na notícia divulgada pelo site do clube.

“O Flamengo sempre está na mira de grandes times internacionais e o FlaBasquete é uma das provas disso. Nos últimos anos, devido à pandemia da COVID-19, a NBA fechou as portas para equipes internacionais, mas agora, diante de uma nova temporada da liga mais relevante do basquete mundial, o Orlando Magic voltou a procurar o Flamengo para reforçar novamente a parceria nas quadras”, comentou Landim.

O Orlando Magic publicou em seu Instagram um vídeo do jogador Paolo Banchero, jovem que foi eleito como melhor rookie da temporada, falando o que espera do confronto contra o Flamengo. Confira o vídeo abaixo.


Paolo Banchero fala sobre a partida contra o Flamengo (Vídeo: Reprodução/Instagram/@orlandomagic)


Essa será a quarta vez que as equipes vão se enfrentar na história. Nas outras ocasiões, o Flamengo acabou sendo derrotado três vezes pelo Orlando Magic, jogando duas partidas na Flórida e uma no Rio de Janeiro. O primeiro confronto entre as equipes foi em 2014, quando o Flamengo foi convidado para participar da pré-temporada da NBA; o rubro negro foi o primeiro time brasileiro na história a disputar o torneio.

Nessa temporada, nenhuma das duas equipes venceu torneios nacionais: o Flamengo foi eliminado nas semifinais da NBB pelo São Paulo, perdendo a série por 3x0. O Orlando Magic nem chegou a se classificar para os playoffs da NBA, terminando como 13º colocado na Conferência Leste.

 

Foto Destaque: Orlando Magic e Flamengo irão se enfrentar em outubro, na Flórida. Reprodução/Instagram/@orlandomagic

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo