Cinema/TV

“Onze Homens e Um Segredo”: Margot Robbie e Ryan Gosling podem voltar a trabalhar juntos

Ryan Gosling e Margot Robbie podem estar preparando outro grande projeto após estrelar “Barbie”, o ator está em negociações para se juntar ao elenco de  “Onze Homens e Um Segredo”.

20 Ago 2022 - 13h00 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 13h00
“Onze Homens e Um Segredo”:  Margot Robbie e Ryan Gosling podem voltar a trabalhar juntos Lorena Bueri

Tudo que sabemos até agora, é que Ryan Gosling e Margot Robbie podem estar preparando outro grande projeto após estrelar “Barbie”, fontes dizem que o ator está em negociações para se juntar ao elenco de  “Onze Homens e Um Segredo”.


Ryan Gosling e Margot Robbie em o filme “Barbie” . (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com a revista Deadline, o ator está em negociações para atuar ao lado Robbie. A atriz foi anunciada em maio como uma das protagonistas do filme, além de uma das produtoras.

Ryan Gosling, é o ator principal do recente filme da Netflix, “Agente Oculto” que está sendo um maior sucesso. O filme, que chegou à Netflix no dia 22 de julho, é baseado no livro de Mark Greaney, “The Greys”. Apesar da má resposta dos críticos, o filme foi altamente avaliado pelo público, com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira o Trailer do filme.


Trailer do filme o “Agente Oculto” . (Foto: Reprodução/YouTube)


Onze Homens e Um Segredo

O título ou a data de lançamento ainda não foram determinados, e o novo filme deve começar a ser filmado no primeiro semestre do próximo ano. Em 2004, "Doze Homens e Outro Segredo” foi lançado; em 2007, “Treze Homens e um Novo Segredo” estreou. Onze anos depois, em 2018, estreou o spin-off “Oito Mulheres e um Segredo”, em que Rihanna até protagonizou. 

No momento, não está claro qual personagem Gosling interpretará ou como isso afetará o enredo. Atualmente, é oficial que além de estrelar, Margot Robbie também produzirá o filme com Tom Ackley e Michelle Graham através de sua produtora LuckyChap. Os produtores executivos são Gary Ross, Olivia Milch e Josey McNamara, da LuckyChap.


Capa do filme de lançamento "Doze Homens e Outro Segredo” em 2004 . (Foto: Reprodução/Instagram)


Investir na franquia “11 Homens” pode ser uma tentativa de uma nova direção para a Warner Bros, pois a franquia têm sido um sucesso de bilheteria.

Mesmo a sequência mais recente, A Mulher e o Segredo, que não foi um grande sucesso, conseguiu comprar quatro vezes mais, arrecadando US$ 297,7 milhões nas bilheterias globais com um orçamento de US$ 70 milhões.

Foto destaque: Ryan Gosling e Margot Robbie. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo