Música

‘One Right Now’: Post Malone e The Weeknd lançam clipe repleto de ação

Post Malone e The Weeknd lançaram hoje (15) o clipe de sua colaboração musical, 'One Right Now', com muita ação. O áudio da faixa foi lançado no último dia 05.

15 Nov 2021 - 20h08 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 20h08
‘One Right Now’: Post Malone e The Weeknd lançam clipe repleto de ação  Lorena Bueri

Veio aí! Durante a noite de hoje (15), Post Malone e The Weeknd lançaram um clipe pra lá de cinematográfico de sua parceria “One Right Now”, lançada no último dia 05. No videoclipe, repleto de ação e muito sangue cenográfico, Abel e Post dispensam o clima de amizade.

O clipe, que dura cerca de 03 minutos e 35 segundos, se passa na mansão do rapper e The Weeknd, no melhor estilo atirador invade a propriedade, matando todos os seguranças que encontra no lugar, vestindo os seus, já clássicos, sobretudo preto e óculos escuros. Post, quando avisado, empunha sua arma, e contrastando com o próprio “rival” e os demais presentes no local, com seu sobretudo branco, desce as escadas e faz o mesmo que o canadense, mata todos que vê pela frente.


 

Assista ao clipe de 'One Right Now' (Reprodução/YouTube)


A letra da música fala sobre um amor frustrado por alguém que se envolve com seus inimigos e o vídeo se encarrega de ilustrar a temática, com Post literalmente aos pés da “traidora” e no fim, nenhum dos dois sobrevive.  

“Diz que me ama, mas não me importo de ter quebrado minha mão na mesma parede na qual você me contou que ele te f****.  Você acha que é tão fácil ferrar com os meus sentimentos, eu tenho mais um vindo e um bem agora. Eu tenho mais um vindo e um bem agora

‘One Right Now’: Post Malone e The Weeknd lançam parceria

'One Right Now': Parceria de Post Malone e The Weeknd será lançada dia 5

‘After Hours Til Dawn Stadium Tour’: The Weeknd anuncia turnê mundial

Disse que queria ter meus filhos. Eu te f*** tão gostoso, você deveria me pagar. Não me chame de "amor" sendo que você errou feio comigo. Mas eu já superei o que você fez. Corpo a corpo, insignificante.  Quantas amigas suas cabem no meu Rolls Royce? (Você cabe no meu Rolls Royce?). Te comprei um rosto novo, você deveria me chamar de "papai", amor. Hermès, mas você desperdiçou, amor. A verdade é que, talvez, um só não seja suficiente” dizem alguns trechos da canção.

‘One Right Now’ é a primeira colaboração entre os artistas, que, solo, têm novos projetos se aproximando. Post Malone inicia uma nova Era com o single, que provavelmente fará parte de seu futuro álbum e The Weeknd continua em divulgação para ‘The Dawn’. Sua nova fase foi iniciada com o single ‘Take My Breath’ e, embora não possua uma data de estreia confirmada, já possui uma grande turnê sendo anunciada, a ‘After Hours Til Dawn: Stadium Tour’, que, como o nome sugere, acontecerá somente em estágios.

Foto destaque: The Weeknd e Post Malone. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo