Cinema/TV

Omar Rudberg fala sobre terceira temporada de Young Royals

O ator agradece ao amor dos fãs da série e acrescenta que deseja ver uma história de amor incondicional entre seu personagem e Wilhelm na terceira temporada.

04 Nov 2022 - 13h20 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 13h20
Omar Rudberg fala sobre terceira temporada de Young Royals Lorena Bueri

Mesmo com a estreia recente da segunda temporada, fãs de Young Royals já cobram por uma nova sequência. Omar Rudberg, ator conhecido por interpretar Simon, revelou que está em contato com a roteirista Lisa Ambjörn, e diz que tem muitas ideias para uma possível continuação. 

Young Royals conta a história do príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), que após se envolver em um escândalo é levado para o colégio interno Hillerska. A jornada do personagem ganha uma nova narrativa, quando Simon, estudante bolsista de Hillerska, entra na sua vida. Os dois começam uma história de amor proibido que coloca em risco a sucessão do príncipe nos negócios da família. A primeira temporada de Young Royals estreou em 1 de Julho de 2021 na plataforma de streaming Netflix.


Simon e Wilhelm de Young Royals. Foto: Reprodução/Instagram.


Desde então, o título tem conquistado uma grande audiência e caminha para uma possível terceira temporada. Sobre o fandom da série, Omar Rudberg diz que sente muito amor por parte dos fãs: “Tem sido amor, muito amor. Eu não vi nada além de amor - de verdade", disse o ator sueco. A declaração ocorreu durante entrevista para o Digital Spy. Além disso, o ator disse que tem muitas ideias para terceira temporada e deseja muito que Wilhelm e Simon vivam uma história de amor incondicional. “Eu e Lisa Ambjörn, a escritora principal, queremos sentar e conversar sobre o que vemos e sentimos, as ideias e o que realmente vai acontecer na história”, disse Omar ao Digital Spy.


Anúncio da segunda temporada de Young Royals. Vídeo: Reprodução/Instagram.


Omar Rudberg também segue a carreira de cantor e compartilhou durante a conversa que os momentos no estúdio, quando está compondo e gravando músicas, são motivadores para sua performance na série. O ator mescla atuação e canto na interpretação do seu personagem em Young Royals.

A segunda temporada de Young Royals já está disponível no catálogo da Netflix e configura entre os 10 títulos mais assistidos desde seu lançamento.

Foto destaque: Omar Rudberg, o "Simon" de Young Royals. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo