Moda

Olivier Rousteing assina coleção de alta-costura da Gaultier

Chitose Abe, foi uma das primeiras estilistas assinar uma coleção após a saída de Jean, ela teve seu desfile em julho de 2021, depois foi a vez de Glen Martins no início de 2022, e agora Olivier

15 Mar 2022 - 17h33 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 17h33
Olivier Rousteing assina coleção de alta-costura da Gaultier Lorena Bueri

O diretor criativo da Balmain, oficialmente está dentro da grife de Jean Paul Gaultier, e já já teremos um desfile assinado por ele, o evento está programado para julho desse ano.

Em 2020, Jean Paul deixou a grife e novos designers estão adentrando aos rodízios, de criações. Cada um deles está assinando uma coleção, sempre mantendo a identidade, eternizando o legado criado por Gaultier. Chitose Abe, foi uma das primeiras estilistas assinar uma coleção após a saída de Jean, ela teve seu desfile em julho de 2021, depois foi a vez de Glen Martins no início de 2022, e agora Olivier.

Rousteing está na Balmain desde 2011, e fez grandes feitos com a grife, ele tem uma personalidade única que é declarada em todas as suas criações. O Designer comentou recentemente em um post no Instagram, sobre sua felicidade em poder estar contribuindo para a Gaultier.

Rousteing teve um acidente doméstico que o deixou irreconhecível, e fez com que o mesmo precisasse diminuir o ritmo de seus trabalhos.


Olivier após o acidente. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Há exatamente um ano, a lareira da minha casa explodiu. Acordei na manhã seguinte no hospital Saint-Louis, em Paris. Fiz de tudo para esconder essa história do maior número de pessoas possível, tentando mantê-la em segredo com minhas equipes e amigos por muito tempo", completou.

"Para ser sincero, não sei bem por que estava tão envergonhado. Talvez essa obsessão pela perfeição, pela qual a moda é conhecida, e por minhas próprias inseguranças. Percebi que o poder das redes sociais era revelar apenas o que queremos mostrar", frisou. "Permitir-nos criar a nossa própria história, evitando o que não queremos ver ou mostrar: esse é o nosso novo mundo", finalizou Olivier.

Rousteing está na Balmain há mais de 10 anos, e atualmente soma um total de 7,6 milhões de seguidores em seu Instagram (Olivier_Roustieng), e diariamente divide com seus seguidores suas criações. Olivier foi adotado aos 7 anos, após ser abandonado por seu pais biológicos, e sozinho criou uma carreira consolidada, enfrentou preconceitos e hoje tem sua fortuna está estimada em €150 milhões de euros. 

O estilista renomado já vestiu Rihanna, Beyoncé, Anitta e Kim Kardashian. Olivier é amigo próximo do jogador brasileiro Neymar, e juntos sempre são flagrados por paparazzis. Olivier segue fazendo história a cada peça pensada, e desenvolvida por ele.

 

Foto Destaque: Olivier Rousteing. Reprodução/ GettyImagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo